Capítulo 18 - Seja um bom ômega.

4.1K 563 92
                                    

O tempo, meus amigos, é um ótimo remédio para curar feridas e colocar as coisas no lugar. Meus últimos dois meses de aula começaram um pouquinho conturbados por conta dos últimos acontecimentos familiares, mas agora já estava tudo bem. Meu pai tinha saído de casa, bem, ele foi obrigado a isso e enquanto eu estivesse na escola e se entrasse na faculdade, teria que manter minha mãe e eu. A casa foi transferida para o nome dela, assim como o carro e ele levaria um tempo para conseguir quitar a multa que devia a ele por conta das traições.

Não falei mais com ele desde aquela fatídica noite e foi melhor assim, minha mãe relatou que para mim, ele tinha apenas xingamentos a dizer e eu não queria mais um momento ruim para recordar, então coloquei um ponto final em nossa relação.

Minha mãe, estando livre de um alfa abusivo, perguntou se estaria velha demais para estudar e a resposta mais óbvia era que não, então dona Minji tinha retornado aos estudos e me contou que tinha vontade de cursar moda.

Enquanto eu finalizei os vestibulares e o ensino médio. Estava feliz após deixar a equipe de torcida com uma última apresentação no final do campeonato de basquete. Nossa escola tinha levado a melhor em todas as competições, sem dúvidas.

Estar entrando na escola para o último dia de aula foi realmente uma sensação estranha. Meio que pareceu mais uma visita simbólica, pois os professores não iriam passar mais nada nas nossas turmas e foi notório a diminuição no fluxo de pessoas pelo ambiente.

Taehyung já começou aquele dia chorando, estava emotivo por conta das despedidas que faria e elas realmente não foram simples.

No fim de setembro, naquela mesma noite contei tudo que tinha acontecido. Sua reação a princípio foi explosiva, mas com o passar dos minutos se acalmou e mais uma vez, ofereceu sua casa para ser o meu lar, coisa que algumas horas depois, tio Jihoon e tia Hyunsoo também fizeram.

"Você foi o segundo filho que eu nunca precisei gerar, Jimin. Lumina deu um irmão maravilhoso para Taehyung por mim."

Foram as palavras que tia Hyunsoo me disse, mas eu realmente estava bem com a minha mãe, agora não tínhamos mais meu pai para atormentar nossas vidas.

Eu consegui aproveitar todas as festas que tivemos, cada segundo sem todo aquele medo de ser pego, pois tinha idade suficiente para cuidar do meu próprio nariz e ao mesmo tempo que era assustador, me deixava animado.

Meus últimos meses como um aluno do ensino médio, apesar da pressão dos estudos me trouxeram o aconchego das relações pessoais. Fiquei muito mais próximo da Chaewon, da Bora e principalmente da Haneul, o que me deixou contente. Não existia a necessidade de uma rivalidade tóxica, ela respeitava o meu namoro e eu amizade que ela e o Jungkook tinham.

Todas as fotos que não tirei durante o ano, tirei nesse meio tempo, principalmente na formatura. Meu parceiro de baile obviamente tinha sido Jungkook e agora podíamos postar fotos de casais, inclusive meu plano de fundo era um desenho que fiz de nós. No desenho, eu estava de joelhos perto da borda da piscina e ele apoiado com os braços nelas, enquanto nos beijávamos.

Taemin veio me pedir desculpas pouco antes do fim do quarto bimestre, ele reconheceu que não foi uma atitude correta e que nunca mais faria algo do gênero. Prometeu respeitar meus sentimentos e é com o coração limpo que digo que perdoei. Apesar de ter ficado chateado com suas ações, não tinha porque guardar ressentimento para o resto da vida, eu apenas não conseguiria ser igual a antes com ele.

— Chegamos, Ji. — Jungkook chamou minha atenção e eu pisquei um pouco surpreso, descendo de sua moto.

Seus pais tinham dado como presente de formatura sua carta de motorista e sua avó tinha lhe dado a motocicleta. Ele vivia para cima e para baixo com sua nova filha e devo dizer que estava sempre me convidando para passeios, mesmo que hoje em específico tenha sido ele a me trazer para o culto da Lua.

Manual do Bom Ômega - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora