Capítulo 13 - Seja profano

4.3K 609 217
                                    

Atrasada? Muito, mas vocês vão fingir que não.

O  capítulo a seguir tem conteudo sexual.

--------------------------------------------------

Capítulo 13 - Seja profano

Hoje é um dia especial, por dois motivos. O primeiro deles é pelo simples fato de ser a última prova da roupa de casamento do Tae. Estávamos os dois no ateliê, a moça terminando de fazer os ajustes, para ele ficar perfeito no corpo de meu amigo. Sua roupa era branca com detalhes em prata, a parte de cima do "paletó", tinha uma cauda que rodava a calça parecendo um vestido, mas não sendo de fato, Taehyung não quis usar um vestido, ele com certeza teria ficado lindo, mas em suas palavras: "É muito pesado, vou ter que por aqueles enchimentos para deixar a saia rodada, pinica como o inferno!", Sendo assim, ele teve a ideia desse tipo de terno, era muito bonito e ele parecia um príncipe.

Se virou para mim, dando uma voltinha para moça arrumar a parte traseira e ele sorria tão grande que nem parecia a última prova. Estava extremamente nervoso quando chegamos, não tinha caído a ficha que seria a última vez que colocaria antes do dia oficial.

Estava contente por ter sido somente eu a acompanhá-lo, sua mãe estava ocupada com outros detalhes do casório, então eu por ser um de seus padrinhos e o favorito, devo ressaltar, também tinha a minha roupa para provar, tinha ficado perfeito. Ele e os meninos escolheram o tradicional roxo para nós e eu já tinha tirado altas fotos vestido nele e ele também.

— Moça a senhorita tem certeza que não tem como eles me verem daqui, não é? — Taehyung olhava para a cortina que, nesse caso, era a porta.

Hoseok e Yoongi também encomendaram as roupas daqui, mas como a tradição de não poder ver, era apenas para os ômegas, eles ficavam no mesmo provador. Pelo que eu me lembre, eles estavam do outro lado, cerca de dois ou três quartos desses a frente, então é meio impossível de estarem vendo.

— Não se preocupe, eles estão bem longe. — Ela sorriu, se afastando. — Prontinho, Taehyung!

Ele virou a cabeça para trás, se analisando primeiro naquele ângulo e depois se virou, ficando de frente para o espelho.

— Minha Lumina, eu vou me casar... — Ele falou, engolindo em seco, parecendo travar.

— Eu vou ver se a senhorita Chaewon conseguiu colocar a roupa sem problemas, me chamem qualquer coisa. — A moça informou, saindo da sala e deixando as cortinas bem fechadas.

— Você está simplesmente deslumbrante, anjo. — Me levantei sorrindo, parando ao seu lado. — Vai ser o noivo mais lindo que já existiu.

— Eu não acredito que eu vou me casar neste fim de semana, é surreal. — Mordeu os lábios. — Depois de tudo que aconteceu, a partir de segunda eu não vou estar mais morando com meus pais...

— Não vai mudar tanta coisa, a gente entrou nas férias de inverno ontem, você ainda vai pro Caribe em Lua de Mel, quando voltar vamos ter o último trimestre de aula, logo depois vem a formatura e em seguida os vestibulares, a faculdade... você ainda vai ser sustentado pelos seus pais por um bom tempo. — Acariciei suas costas. — Não tenha medo da mudança, você enfrentou muita coisa para poder estar com os dois e o seu lar está totalmente adequado para vocês, onde vão começar a fazer a diferença, vai ser lindo você me mandando uma foto do Hoseok e do Yoongi fazendo tarefas domésticas todos os dias.

— Quero ver eles cozinhando! — Limpou uma pequena lágrima que escapou. — Vai ser um desastre, já que eles nunca fizeram isso na alcateia.

— Eles vão aprender.

Manual do Bom Ômega - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora