Capítulo 10 - Seja um bom aluno

4.5K 684 191
                                    

A viagem em Haeundae não poderia ter sido melhor. Ganhei uma festa surpresa e vários momentos em passeios para recordar, mas infelizmente tudo que é bom acaba rápido e já estávamos de volta a rotina normal da escola e para complementar, meu pai já tinha começado o dia me dando sermão por eu ter pego ele voltando da casa da amante, como se eu tivesse culpa de sair sempre no mesmo horário de casa, nunca mais cedo ou mais tarde. Estava quase explodindo de pura raiva, entretanto, minha dose de serotonina diária logo estava me abraçando e acalmando.

— Esse rostinho irritado... não vai me dizer que o Jungkook fez alguma merda!

— Não, ele não fez nada. — Soltei um suspiro ao responder e Taehyung nem precisou falar sobre o meu pai para entender que era exatamente isso que estava me chateando. — Porém, ele realmente não fez nada.

— Desculpa não ter ficado tanto contigo na viagem, mas achei que dando espaço, as coisas entre vocês fluiriam melhor.

— Ah, eu também pensei. — Cruzei os braços. — Mas só nos beijamos na festa mesmo e depois continuou igual a sempre foi...

— Acha que vamos ter que mudar o alvo? Tipo, ele só teve uma queda por você?

— Sinceramente, espero que não... — Olhei para o alto. — Mas vamos ver como as coisas evoluem hoje, estou até otimista.

— Estou torcendo para isso, mas e aí, tem algum plano para chamar a atenção dele?

— Até tenho, mas é tão infantil que chega me dá náusea.

— Que seria?

— Provocar ciúmes, aí eu saberia o nível de interesse dele em mim.

— Ah, o teste do interesse... — Negou com a cabeça, estalando a língua. — É Mimi, acho que vai ter que fazer isso mesmo, pois se tivermos que mudar de alvo, vai ter que ser rápido.

— O foda é eu me apaixonar por outro do dia pra noite, né?

— Sim, mas isso é um mero detalhe. — Empinou o nariz. — Mas vai dar certo, não precisa ser algo muito exagerado, só fica perto de um alfa que está interessado em você e ele fará o trabalho.

— E quem seria esse alfa?

— O Taemin, doido. — Revirou os olhos. — Ele beija o chão que você pisa.

— Odeio essa ideia.

— Eu também, mas é isso ou você terá o mesmo destino da sua mãe!

Cheguei na sala indignado, mas o Taehyung tinha certa razão. Eu não concordava com esse passo, mas na maioria dos sites que eu li, dizem que ciúmes em alfas é algo bom, afinal só estando muito interessado para ficarem inseguros. Para mim, isso é balela, todavia, o que eu penso no momento não é totalmente relevante, até porque por mim eu nem teria começado isso.

— Bora, você tá tão linda! — Chaewon entrou na sala, empolgada ao ver a namorada com um novo corte de cabelo. — Ficou perfeito em você.

— Obrigada, princesa. — Bora sorriu dando um beijinho na boca dela.

— Vem comigo lá na minha sala? Prometo que é rapidinho.

— Melhor ser rápido mesmo, porque o Seokjin é insuportável com atrasos. — Jungkook avisou vindo até a minha mesa e as duas saíram da sala com cara de quem iria aprontar. — Bom dia, gente!

— Vou atrás dos meus boys, um beijinho de bom dia é sempre necessário. — Taehyung praticamente voou para fora da sala.

— Quanta pressa... — Jungkook piscou algumas vezes, surpreso e se sentou ao meu lado. — Tá tudo bem, Ji?

Manual do Bom Ômega - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora