Pervertido

32 4 0
                                    

Osano fita Ayato, ele não conhecia o garoto devia ser o novo aluno o que o deixou ainda mais curioso para saber o motivo do bilhete em seu armário, Ayato analisa Najimi agora de perto, ele era um pouco mais alto, seus cabelos ruivos com uma fita de bolinhas presa em uma das mechas, um detalhe estranho que era difícil não notar.


— O que você quer comigo? — Osano diz seco, do mesmo tom irritante que falava com o senpai e Ayato tem que segurar o sorriso vazio no rosto — Eu nem te conheço.


— Mas eu te conheço, Najimi-kun, sei que estão chantageando você para devolverem seu gato — O garoto fica branco na hora, seus rosto cheio de medo e aquilo deixa Ayato feliz — Me diga você quer sei gato de volta? Eu posso conseguir ele é só me dar o endereço.


— Você pode resgatar o Temaki? — Por um momento Asano sorri, mas depois seu olhar de medo volta, ele aperta os braços perto do corpo assustado — Não, você não pode fazer nada com ele, Eu não me importo de fazer o que ele me pede se o Temaki ficar bem.


— Ele está chantageando você e enquanto você fizer o que ele pede ainda não vai ser o suficiente. — Ayato se lembra dos ensinamentos da sua mãe sobre chantagem, ela havia o ensinado como se livrar delas — Ele sempre vai querer mais e em algum momento você não vai mais querer viver assim, nessa hora seu gato não tem mais serventia para ele.


— ... Você consegue mesmo acabar com isso? — Ayato assenti, a muito tempo ele já sabia que nada podia ficar em seu caminho, nem ninguém, ele se aproxima de Osano como uma cobra vendo sua presa pronta para matar — Está bem, eu te passo o endereço.


— Seu gato vai estar na sua porta ainda amanhã cedo. — Osano parecia a ponto de chorar e Ayato queria ver aquilo, sentia uma enorme sede por sofrimento, mas se segurou virando seu rosto para o lado, Osano escreve em um papel o endereço e entrega para ele — Mas preciso que saiba... está me devendo um favor.


Ayato sai de lá rapidamente escrevendo o endereço para o Info-kun pedindo tudo que ele pudesse descobrir sobre o chantageador de Osano, o que não demorou muito, no fim do horário escolar Ayato já sabia tudo que precisava saber sobre aquele garoto e logo foi para sua casa para a próxima parte do seu plano.


Kimochi warui, um desistente da escola, passou os últimos dois anos preso no seu quarto, diziam que ele havia sido expulso da última escola por acusações de ser um tarado, observando garotas e garotos se trocarem no vestiário um verdadeiro pervertido, Ayato não se importava com nada daquilo, mas sempre é útil ter informações contra o inimigo, Ele se esgueira até um beco do lado da casa e pula o muro entrando na residência, o sol já tinha se posto o que era ideal para ele poder se movimentar nas sombras, Info-kun tinha dado uma ideia para ele, cortar a luz da casa para que alguém abrisse a porta da frente, e é o que ele faz se escondendo logo depois do outro lado da casa esperando que alguém fosse concertar.


O pai da família sai de casa o que dá a chance perfeita para Ayato entrar escondido pela porta da frente, ele ouve vozes do andar de cima e da cozinha, de longe foi fácil descobrir o quarto do pervertido, o único com janelas fechadas e luzes desligadas, ele vai até lá se esgueirando chegando na porta já podia ouvir a voz dele de dentro do quarto.


— Osano... essas fotos estão melhores do que as da semana passada... você é tão lindo. — Ayato podia ouvir o som baixo de fricção da carne do garoto e sua mão enquanto se declarava para Najimi — Um corpo tão gostoso, eu quero ver mais.


Enquanto ele se deleitava de prazer Ayato abre a porta devagar, entrando rapidamente, o quarto tinha pouca luz que vinha de fora, e seus olhos demoram para acostumar, ele consegue ver o kimochi de frente para o computador com as calças abaixadas fitando uma imagem, pelo que ele ouviu era certo afirmar que se tratava de Osano sem camisa sensualizando para a câmera, Ayato sente raiva, ele estava mandando esse tipo de coisa para um desconhecido o que deveria estar fazendo com o senpai? Ele olha ao redor em busca do gato, querendo acabar logo com isso, vendo uma gaiola nos pés do pervertido, ele ia descontar toda sua raiva naquele idiota.


Ayato se aproxima e antes que kimochi perceba prendendo ele em uma mata leão e impedindo do garoto falar qualquer coisa que seja.


— Você tem algo do meu interesse e eu vou pegar de volta — O garoto tenta se soltar, mas sua força vai esvaindo aos poucos junto com o ar em seus pulmões enquanto o Ayato aperta mais — Imagino como seu adorado Osano reagiria ao ver você assim, patético, eu realmente te entendendo, amar alguém tão loucamente por isso sei que vai me entender por fazer isso para tirar Osano do meu caminho.


Ayato faz mais força até que o garoto cai no chão desacordado, ainda com as calças abaixadas uma cena engraçada de se ver, o gato mia debaixo da mesa com a caixinha sendo levantada por Ayato que acalma o bichano, ele destranca a janela pronto para pular, mas pensa em levar um agrado para Info-kun, indo até o computador e enviando todas as fotos de Osano para o seu celular e depois para Info-kun.


"Presente por ter me ajudado, fique a vontade para usar como quiser, mas antes tenho que ter certeza que Osano não será mais um problema para mim."


— Vamos Temaki, seu dono está muito preocupado. — Ayato sai da casa tranquilamente como o gatinho, indo para casa feliz por ter em suas mãos a arma que usaria contra Osano Najimi para acabar com ele de uma vez por todas — Você vai me dar o passe livre para meu senpai.


Todos que olhassem veriam um garoto comum que ajudou um amigo com seu problema, mas não saberiam por trás o que custou para Osano ter seu animal de estimação de volta.

Tudo por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora