Ayato havia marcado com Haruke no telhado naquele horário, ele estava esperando atrás de um grande ventilador era um ótimo lugar para fazer fofoca ou para esconder um corpo morto, o que preferisse no momento, Ayato lia as ultimas mensagens de Info-kun para saber se tudo estava pronto, ele fica ali esperando até que Haruke finalmente chega, ele fica de mãos cruzadas e se encosta na beirada nervoso como se tivesse cometido um crime o que não tinha acontecido... ainda, Haruke demora alguns segundos para tomar coragem para falar.
— Então você falou... com ele... — Ayato assenti, ele não conta que já havia falado inúmeras vezes com Info-kun ou que havia contado todo o plano para ele, Haruke não precisava saber daquilo — Tem certeza que uma boa ideia?
— Claro, você não quer ser o protagonista? — Haruke olha para o chão, ele tinha se dedicado cem por cento ao clube de teatro e foi só Kizano voltar e ele virou o centro das atenções, tornado o clube seus personagens secundários — Eu estou fazendo isso por você... eu já vi algo parecido na minha antiga escola, não vou deixar um cara como o Kizano receber todos os aplausos.
— Você tá certo, ele nem sabia o texto, mas o Info-kun não vai machuca-lo... vai? — Ayato tranquiliza Haruke mesmo que quisesse revirar os olhos com aquele senso de ordem barato, como se o garoto não desejasse o mal para Kizano — Qual o plano? Kizano não vai desistir do palco fácil.
— Info-kun também parece não gostar dele, disse que se nós ajudarmos ele a se vingar... bem, seu lugar como protagonista não está só garantido nessa peça. — Ayato tinha que convencer Haruke completamente, não podia deixar que o garoto negasse ou colocasse algum risco ao plano — Vamos tirar o que mais importa para o Kizano, a sua popularidade.
— O Kizano adora ser o holofotes de tudo, isso ia ser o fim dele... — Ayato pisca os olhos vendo a garota parecida com ele novamente, ele vê a garota empurrar uma versão feminina de Haruke pelo telhado de modo rápido e cruel — Mas eu vejo como ele trata todos, isso não é só sobre mim.
— Você não se pergunta porque o Info-kun quer se vingar especialmente de Kizano? — Haruke reflete naquilo, realmente era algo curioso, ele nunca tinha ouvido alguém que foi chantageado por Info-kun para vingar ele — Kizano deve ter feito algo com ele, algo horrível.
— Alguns dizem que o Info-kun era um aluno comum, mas depois de tanto bullyng ele acabou virando um aluno fantasma na escola. — Ayato fica supresso, ele não sabia dessa história que circulava o colégio, realmente não conhecia nada de Info-kun — Você acha que Kizano fez parte disso?
— Quem sabe, eu não duvidaria... então vai participar do plano? — Haruke fica em silêncio por um tempo avaliando a situação e então assenti devagar, Ayato sorri levemente — Certo vou te contar tudo que Info-kun me contou, mas você precisa seguir tudo que eu falar...
Ayato sabia exatamente como começar aquele plano, ele e Info-kun ficaram conversando por horas os detalhes, procurando o pior final para Haruke até que descobriram o melhor caminho para destruir sua popularidade pouco a pouco, Ayato vai até a piscina vendo cinco caras conversando animadamente, um deles o líder se levanta quando vê Ayato se aproximar.
— Hey, tudo certo por aqui? — Musume ronshaku, seus cabelos loiros eram decorados com uma faixa azul e seu uniforme chamava atenção com um casaco de um azul brilhante — Eu nunca te vi nesse lugar, desculpa, mas já está ocupado.
— Eu não vim por isso, eu vim falar com vocês. — Os garotos olham curiosos e todos se levantam, eles tinham uma forma gentil de parecer ameaçadores, era um contraste enorme com suas aparências — Sabe eu ouvi sobre um certo problema que os garoto estão enfrentando... deve ser horrível a sensação de ter suas roupas intimas, bem...
— Você é o pervertido que fica roubando as roupas intimas alheias? — Ayato fica em silêncio afinal sim ele era um pervertido, mas nunca ele iria roubar as cuecas daqueles caras, bem... não para ele — Responde! Foi você?
— Não, eu nunca faria isso, mas... — Ele fita o garoto com uma faixa rosa e amarela neon no cabelo, hanu daidaiyame, parecia ser o mais irritadiço e isso era interessante — Eu acho que vi alguém saindo de lá... foi muito rápido, mas eu podia jurar que era k... eu acho melhor não contar algo que eu não tenho certeza, não é?
— não se preocupe, não vamos contar para ninguém, vai ser nosso segredo. — kokoro momoiro sorri angelical, seu modo doce combinava com suas roupas e cabelos com alguns tons de rosa, mas nada com sua intenção — Mas você não vai deixar um possível nojento continuar anônimo vai?
— .... eu... devo contar... — Ayato morde a língua com força fazendo lágrimas escorrerem dos seus olhos, ele se encolhe se mostrando frágil — Eu acho que era o Kizano sunobu do clube de teatro... eu juro que vi ele saindo do vestiário e no bolso estava saindo a ponta de um pano vermelho eu acho que era uma cueca.
— A estrela da escola sendo um porco canalha... que inesperado. — hoshiko mizudore o de roupas verdes comenta, seu tom já não tinha mais qualquer doçura — Isso seria péssimo para ele se fosse espalhado.
— Ou pior, ser usado como uma chantagem.... que horror — o ultimo, kashiko mirusuki pega seu celular roxo que não desgrudava de jeito algum — Ouvi falar que o Info-kun está vendendo imagens do vestiário talvez tenha alguma de Kizano.
Ayato desvia o olhar parecendo assustado, mas era mais uma parte do plano, ele já havia criado a falsa acusação e com as fotos de Info-kun que mostravam Haruke roubando as roupas intimas, mas de um jeito que todos acharam que foi Kizano, afinal os dois garotos tinha alturas parecidas, tons e cabelo iguais, apenas precisaram roubar o figurino que Kizano usava na peça para poder fingir perfeitamente, Ayato sentia vontade de gargalhar só de imaginar Kizano caindo do seu pedestal de uma vez, mas aquele foi apenas o primeiro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
FanfictionAyato aishi era recem chegado na escola akademi high e nenhum de seus colegas sabia a verdade sombria sobre ele, Ayato era alguém vazio, sem qualquer emoção, apenas uma casca não humana, isso até sentir o amor pela primeira vez, por um garoto um ano...