A pista de corrida ficava ao redor da parte de trás da escola dando a volta no clube de jardinagem e o vestiário, as vezes a aula de educação física era ali, normalmente Era no ginásio e a pista era mais usada pelo clube de atletismo, muitas garotas Também ficavam por perto para ver os garotos correrem, e Ayato estava fazendo a mesma coisa, mas não com o mesmo entusiasmos, seus olhos seguem até Aso rito, seu sorriso habitual Que nunca parecia sair do seu rosto, extremamente irritante para Ayato que precisava se esforçar tanto para ter um sorriso minimamente crível, era horrível para ele ver pessoas fazendo com tanta naturalidade.
Ele então caminha até seu alvo os olhos frios sendo disfarçados Por Uma frágil camada de gentileza, queria poder acabar com isso naquele estante, mas odiaria ter que limpar a bagunça, sangue é algo bem complicado de se livrar
— Olá, por acaso você seria Aso rito do clube de atletismo? — Ayato comenta abrindo um sorriso largo tentando copiar a expressão no rosto do garoto — Eu estou um pouco na dúvida em como me escrevo para as competições no fim do semestre, achei que saberia melhor do que ninguém, não sei ainda como as coisas funcionam
— Você quer fazer parte do time? Isso é demais! Bem acho que depois das provas começa as inscrições, mas sempre bom começar o quanto antes a treinar. — Ayato sabia disso obviamente, só queria uma desculpa para começar uma conversa e foi tão fácil quanto imaginou — Qual a sua especialidade? Fazia algum esporte antes?
— Por isso eu vim falar com você, sempre participo das corridas, gosto da adrenalina. — Ayato fita Rito que não parece notar a frieza dessas palavras, um homem ingênuo que acabaria morrendo pela sua ingenuidade — Acredito que nossos sentidos mais selvagens de sobrevivência sejam os responsáveis...
— Eu não sei dizer, mas se você é bom corredor que tal uma volta? Estava querendo mesmo algum desafio. — Rito parecia ter fogo em seus olhos, a animação de um desafio o colocando em chamas, Ayato podia entender aquilo — Mesmo que seja novato não vou deixar me ganhar.
— Certo, prefiro ações e não palavras.
Se rito era fogo com certeza Ayato era gelo puro, algo tão frio e denso, nada consegue viver em tão baixas temperaturas, iria apagar aquele fogo com certeza, o fazê-lo inutilmente tentar se manter com uma brasa minúscula até que simplesmente apagasse, era o que mais queria naquele momento. Ayato se ajeita ao lado de Rito, seu corpo já preparado para corre, Um dos colegas de clube prepara a largada, sua voz Alta chamando a atenção de algumas pessoas.
— Três... dois... um... agora!
A competição começa entre os dois, Rito consegue disparar na frente, mas Ayato não estava longe, uma parte boa dele não sentir nada era que dor não existia ou cansaço realmente, seu corpo já chegou no limite algumas vezes, mas quanto acontecia ele somente apagava, sem dor, ou corpo pesado por isso podia forçar suas pernas no máximo, podia deixar seus instintos a solta ao menos uma vez na vida, ele corre como se fosse um predador e Aso rito era sua presa, Ayato abre um sorriso, sem a aparência de gentileza de antes, tinha perdido todo o controle da sua farsa, esse não era um instinto de sobrevivência como tinha dito era algo mais cruel, era o instinto de um assassino.
Ayato consegue ficar bem mais perto de Rito, podia sentir o leve odor do garoto, mesmo correndo tanto ele não estava fedendo, seu corpo tinha um leve cheiro de protetor solar, mesmo correndo com tanta velocidade não ofegava de modo algum, mas ao perceber a presença do outro pareceu surpreso em ver Ayato praticamente ao seu lado sem mal suar, mesmo que treinasse todos os dias desde o fundamental estava quase sendo ultrapassado por esse garoto que não parecia Atlético ou sequer entusiasta.
— Tá indo bem, viu!
Ayato apenas fita o garoto, não sabia dizer ao certo como sua cara parecia, mas quase pode ver um desconforto em Rito, um calafrio percorrendo sua espinha e Ayato de alguma forma preferia assim, estava se cansando de fingir, aos poucos suas verdadeiras intenções estavam vazando, os últimos rivais que ele teve que lidar foram trabalhos mal feitos, deixou sua personalidade se mostrar facilmente faltava a calma e manipulação dos primeiros, mas Ayato ficando ansioso quanto mais tempo passava mais ele sentia a necessidade de estar com seu senpai, aquelas emoções tão Novas se colidiam dentro dele, algo no fundo da sua alma tinha sido liberado e ele estava tendo dificuldade em controlar aquilo.
Seus Pés diminuem a velocidade, ele não mais prestando atenção naquela corrida estupida, quando Rito passa pela linha de chegada ele simplesmente para, não tinha motivos para continuar, aquilo era apenas para analisar seu alvo foda-se que ele ganhou aquela corrida, Ayato Só se importava Em ganhar a guerra.
— Nossa você é realmente bom nisso, tive que suar para te vencer. — Rito tira a camisa deixando seu corpo suado a mostrar, Ayato consegue notar os olhares das Garotas sobre ele, então por isso tanta gente ficava ali observando os treinos — Quando as inscrições abrirem eu te aviso, quero vencer com uma folga a mais entre nós dois.
— hahaha... sim vai ser bem divertido. — Ayato força seu rosto a voltar com aquela falsa máscara de sempre, mas não sabia ao certo se funcionou — Talvez eu te deixe vencer de novo da próxima vez, mas não se acostume.
— Me deixou vencer? Você é um cara bem engraçado.
Ayato observa um pouco mais Aso rito, ele era irritante, o tipo de pessoa que seria descrita como um raio de sol, ele é tudo que Ayato não era quase como uma lembrança dolorosa do que ele nunca poderia ser, tão alegre e irradiante, isso só fazia Ayato querer mais apagar aquela luz, talvez estivesse mesmo relaxando demais com seu objetivo, Aso rito era o tipo de alvo que ele não se contentaria apenas intimidando... não, tinha que ser algo que tiraria aquele sorriso idiota da sua cara, uma marca que viveria com ele pelo resto da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
FanfictionAyato aishi era recem chegado na escola akademi high e nenhum de seus colegas sabia a verdade sombria sobre ele, Ayato era alguém vazio, sem qualquer emoção, apenas uma casca não humana, isso até sentir o amor pela primeira vez, por um garoto um ano...