A peça do colégio foi um grande sucesso, Ayato se contorcia na cadeira quando seu amado senpai começou a dizer palavras de amor que infelizmente naquele momento não eram para ele, se irritou um pouco com a relação dele e Haruke, mas tinha o rapaz sobre controle, sabia que ele não era uma ameaça na verdade como um agradecimento por ajuda-lo a entrar na peça ele deixa o garoto entrar no backstage para fazer parte da comemoração, todos o cumprimentam dizendo sobre como devia se escrever para o clube, mas Ayato não ouvia nada, ele só pensava em uma coisa.
— Yamada... Você foi incrível lá em cima. — O garoto sorri envergonhado já que não tinha confiança nenhuma nessa sua habilidade — Tem certeza que nunca fez isso?
— Com certeza, só topei porquê o Kizano disse estar planejando algumas cenas de luta e ele sabia que eu tinha alguma habilidade, mas atuar nunca tinha tentado. — Realmente Yamada era bom, Ayato pode ver as pessoas quase pulando das cadeiras com o realismo das cenas — Eu acho que talvez... você tenha me dado sorte.
Ayato sorri, então seu senpai se lembrava do que ele tinha dito, os dois ficam envergonhados sem saber como agir, então Ayato nota de repente seu senpai ficando triste, parecia preocupado, não consegue segurar seu corpo colocando a mão em seu ombro tentando faze-lo falar.
— ... Sabe, ultimamente as coisas tem sido difíceis, o Osano, o Amao... e quando eu vi que o Kizano não ia fazer... eu sinto como se isso fosse culpa minha. — Ayato sente seu coração se quebrar, seu senpai estava sofrendo? Sofrendo por sua causa? Aquilo não estava certo — Será que eu estou amaldiçoado ou algo assim? Será que... você também vai embora?... agora que nós estamos nos tornando... próximos?
— Eu nunca sairia do seu lado. — A intensidade de Ayato era palpável, nunca disse palavras tão verdadeiras, seu coração gritava com todas as forças — Tenho certeza que nada disso é sua culpa.
— ... Obrigado, eu realmente precisava ouvir isso. — Yamada não parecia feliz ainda, mas estava se sentindo melhor, era bom ver que mesmo depois de tudo ainda estava rodeado de amigos — Talvez só seja um tempo ruim passageiro, sabe essas coisas de má sorte.
— Você é bom em tudo que faz, tem pessoas que fariam de tudo por você, além de ser muito divertido, duvido que seja má sorte. — Yamada concorda, mas mesmo assim estava pensando em comprar um amuleto só por via das dúvidas — Eu não acredito muito nessas coisas, acho que nós conseguimos mudar o destino se quisermos realmente.
— É um ótimo jeito de pensar.
Exatamente Ayato pensou, ele ia forçar o destino ao seu prazer, nem que tivesse que chegar ao limite, nem que tivesse que eliminar cada uma das pessoas que entrassem no seu caminho não importa o que aconteça, tudo para ter seu amor em seus braços como constantemente sonhava dia após dia crescendo cada vez mais.
Depois da peça e o do final de semana as aulas voltam a acontecer normalmente, pessoas se perguntavam o motivo de Kizano não ter participado já que sempre insistia em ser o centro da atenção, mal sabiam que o garoto estava aliviado de ter sido substituído, Ayato sente seu celular vibrar e o pega sabendo exatamente quem era.
"Você está bem próximo do Yamada, quase conseguindo seu objetivo, não é?" Info-kun manda uma foto dos dois conversando depois da peça, sempre que recebia algo parecido de Info-kun só conseguia pensar quantas pessoas ele manipulava na escola para conseguir algo assim "Mas não achou que acabou, ou achou? Ele pode não perceber, mas é bem popular entre os garotos."
"Fale logo antes que eu entre na sua sala e te esfaqueie, ninguém ia se importar mesmo" Info-kun manda vários emojis rindo e depois manda outra foto agora com Yamada conversando com outro garoto "Quem é esse?"
"Oko ruto, líder do culto do clube de ocultismo"
Ayato fita o garoto, os olhos mortos e o cabelo pretos caído de forma sem vida sobre os ombros, ele entregava para Yamada um chaveiro pequeno, o senpai sorria de um jeito que deixava Ayato louco por não estar sendo direcionado a ele, as memorias da conversa atrás do auditório vem a tona, era obvio que Ruto estava se aproveitando da fragilidade do senpai, isso não ia acabar nenhum pouco bem.
"Ele acredita no sobrenatural, mal sabe que a vida real é muito mais assustadora, e você vai ensinar para ele" Ayato sentia que estava sendo uma ferramenta para a vingança de Info-kun, mas não se importava de jeito nenhum se pudesse no fim se livrar de todos que se aproximassem do seu senpai "Aquele puto depressivo, é o que eu mais odeio"
"Só se lembre eu não sou seu lacaio para fazer seu trabalho sujo" Ayato anda pela escola procurando a sala do clube de ocultismo, observar seu alvo era a primeira coisa que precisava fazer "Isso é uma troca, no momento que eu sentir que essa relação está pendendo para seu lado"
"Eu não me arriscaria com isso, você é o mais próximo de um amigo que já tive em anos." Ayato deixa a desconfiança para lá, mesmo que ser considerado por Info-kun um amigo não significava nada para nenhum dos dois "Além disso eu já dei provas suficientes de lealdade."
"Com pessoas como nós não existe lealdade... existe conveniência" Ayato vê Kizano no corredor o garoto acena para ele de uma maneira exagerada com tudo o que fazia "Quando não é mais útil não tem serventia"
— Está conversando com ele? — Kizano pergunta e Ayato assenti, o garoto ri ironicamente, mesmo estando na escola naquele momento parecia relaxado sendo ele mesmo enquanto ninguém os via no corredor — Manda um oi por mim, ele deve estar com tanta saudade, aproveita e agradece por ter tentando se livrar de mim.
"Se você pensa assim, qual a utilidade de Kizano? Você sabe que eu vejo tudo não é" ele manda uma foto em tempo real, Kizano não fazia ideia o quanto poder Info-kun realmente tinha " Ele pode saído do seu caminho, mas não saiu do meu."
— Você devia cuidar com o que fala, as paredes tem ouvido. — Ayato diz e Kizano olha ao redor incerto sem saber se ele estava brincando ou falando serio "Ele não é tão mal, e eu decido quando alguém serve ou não para mim, entendido"
"Entendido, mas não faço ideia de como você pode aguentar alguém assim."
Ayato olha para Kizano, antes não conseguia enxergar, mas agora percebia que ele era tão vazio quanto os dois, nem Info-kun tinha ideia de que eles eram iguais, pessoas quebradas demais para qualquer coisa, Ayato nota atrás de Kizano o seu mais novo alvo andando no corredor, já tinha ouvido as pessoas nos corredores assustados dizendo que o clube de ocultismo sentiam demônios, mas a verdade era que Oko ruto estava prestes a ver um bem de perto e esse seria seu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
FanfictionAyato aishi era recem chegado na escola akademi high e nenhum de seus colegas sabia a verdade sombria sobre ele, Ayato era alguém vazio, sem qualquer emoção, apenas uma casca não humana, isso até sentir o amor pela primeira vez, por um garoto um ano...