Acordos

23 2 0
                                    

Na manhã seguinte Ayato estava na porta de Osano bem cedo com a caixa nas mãos pronto para devolver o seu gatinho precioso, o garoto abre a porta sorrindo ao ver seu amado bichhinho que mia feliz de ver seu dono outra vez e Osano convida o garoto para entrar, a casa dele era bem tradicional japonesa, eles tiram os sapatos apenas ficando de meia no chão amadeirado, se sentando no sofá para conversar.


— Muito obrigado, estava tão preocupado com o Temaki. — Osano passa as mãos no gato que ronrona, ele analisa cada centímetro em busca de aranhões e maus tratos, mas não encontra nada, fitando Ayato por um momento sentindo um arrepio na espinha pensando como tinha resgatado seu gato — Eu estou preocupado de perguntar o que você fez.


— Não se preocupe, ele não vai mais ir atrás de você, eu garanto. — Ayato sente uma pontada na cabeça vendo ali a imagem novamente da garota de cabelos negros e olhar insano, agora ela estava acompanhada de uma outra com longos cabelos ruivos — Não está assustado comigo, está?


— Não, estou agradecido, só fiquei curioso para saber como conseguiu. — a morena se aproxima por trás da outra, ela sorri para Ayato antes de começar a enforcar a ruiva que se debate no sofá, seu rosto com terror enquanto busca por ar — Você disse que eu estou te devendo uma, prometo que irei pagar e só me pedir.


— Eu queria mesmo te falar sobre isso, eu já tenho algo que preciso que você faça. — Ayato se senta, mais perto de Osano, ao seu lado a morena acabava de asfixiar a outra até a morte, seu corpo sem vida fitando Ayato como se dissesse para fazer o mesmo com Osano — Se afaste de Taro yamada... por favor.


— Senpai? Mas nós somos amigo desde a infância, por quê? — Ele toca a fita no cabelo e fica claro, Yamada deu para ele, por isso sempre a usava e por esse motivo Ayato queria arranca-la — Eu não entendo.


— ... Eu... eu sinto algo por ele também, e se de alguma forma essa historia de chantagem sua acabasse machucando o senpai eu nunca ia te perdoar. — O que Ayato dizia era verdade afinal não sabia do que era capaz de fazer para aqueles que se aproximam dele, mas Osano interpreta como genuína preocupação — Confie em mim, se afaste dele e tudo vai ficar bem, não faça ele sofrer, o que aquele cara poderia ter feito se descobrisse que você gosta do senpai?


— ... Eu amo o senpai desde muito tempo, e deixar ele me mataria. — Mas ficar vai te matar! Ayato queria gritar enquanto suas mãos queriam asfixia-lo até ouvir seu coração parar — Mas... você me ajudou, e acho que posso fazer isso por você, mas me prometa que vai proteger ele de tudo como me protegeu.


— Eu juro pela minha vida, Ele estará seguro de qualquer um que queira o machucar. — A garota morena estava irritada com Ayato ele podia sentir, enquanto isso surgia lagrimas nos olhos de Osano que as enxuga rapidamente — Você está fazendo o melhor para ele, sei que você vai ficar bem.


— Estou feliz que essa estória acabou, que tudo vai voltar ao normal — Osano sente seu coração quebrar em milhões de pedacinhos, mas tudo ficaria bem se o senpai estivesse seguro e Ayato ia garantir isso — Obrigado novamente Ayato, sem você eu estaria sendo chantageado até agora.


Ayato sorri, afinal ele sabia que a estória não tinha acabado, ele se despede de Osano indo para a casa, chegando ao seu quarto ele se aproxima do mural de fotos, ele tinha colocado uma foto de senpai e logo a abaixo uma de Osano, em que ele risca o rosto feliz por ter eliminado ele sem sujar suas mãos, seu telefone vibra já sabendo quem era.


" Bom trabalho com Osano, mas acho que vai gostar do que eu planejei" Ele envia um print da tela onde conversava com Osano, mandando as fotos sensuais que ele tinha conseguido na casa do pervertido "Osano vai ser transferido até semana que vêm ou toda escola vai saber quão puto ele é"


" O que Osano fez para você? Sei que isso não é por mim" ele não responde a princípio parecia que havia muitas coisa do passado que Ayato não sabia e Info-kun e isso era uma peça fundamental para aquela aliança " Um dia eu vou descobrir"


" Um dia todos vão saber o quão podre é Akademi high" depois disso ele manda mais uma foto, agora de Ayato entrando no vestiário, Ayato se pergunta quem mais devia ajudar Info-kun e o que essas pessoas ganhavam " Não te agradeci por colocar câmeras no vestiário e já que me entregou as fotos sensuais de Osano posso retribuir na mesma moeda"


O coração de Ayato dispara quando chega no seu celular, era o seu senpai se trocando no vestiário apenas com uma cueca vermelha, ele sente seu rosto inteiro corar e sua respiração acelerar, ele passa os longos dedos por toda a extensão da foto se perguntando como era sentir aquele corpo, como era ter o senpai para si.


" Não somos diferentes do kiochi warui, mas quem se importa? Se no fim há menos um pervertido no mundo ninguém liga se foi outro que acabou com ele" Ayato concorda com Info-kun, Osano também não era diferente deles três, não se importava realmente se Ayato tinha machucado alguém já que ele conseguiu o que queria " Osano já traiu um amigo no passado, só impedimos dele fazer isso outra vez, ele podia ter destruído a vida do seu senpai, mas o trabalho não acabou ainda."


Ele manda uma serie de foto mostrando o horário, foi tirada naquele momento, Senpai estava na praça sozinho e na próxima um outro garoto o entregando um cupcake, Ayato sente seu corpo ferver de novo e aquela sensação de vazio parece tentar mata-lo, Info-kun volta a digitar enquanto Ayato amplia e fita o rosto sorridente do senpai, ele não ia parar até aquele sorriso ser para ele e só para ele.


" Este é Amao odayaka e ele precisa pagar"

Tudo por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora