As verdades não ditas

12 1 0
                                    

Não fazia tanto tempo quanto parecia, uma escola local foi fechada e todos os alunos dela vieram para Akademi high incluindo Minato hiroto, alguém qualquer, simplesmente não especial, até sua aparência refletia isso, óculos comuns, um rosto esquecível e cabelos pretos que o faziam se mesclar em qualquer lugar, ninguém o perceberia realmente se não fosse até um fatídico dia.


Hiroto tinha poucos amigos, Oko ruto era o seu melhor amigo na época, os dois sempre andavam juntos, e mesmo sendo alguém que provavelmente todos esqueceriam no fim da vida escolar ainda tinha amigos fiéis, bem era o que ele pensava, foi no meio do último do ano, Hiroto tinha passado os últimos meses conversando com um cara que tinha gostado, eles eram bem próximos e parecia que algo podia acontecer, foi no Dia dos Namorados que tudo explodiu, quando Hiroto decidiu que ia fazer chocolates para o garoto que estava apaixonado, é claro que ele não ia entregar na escola, ia esperar quando estivessem voltando sozinhos já que os dois viviam próximos.


Mas havia uma coisa que ele não esperava, que sua existência estava irritando alguém, que só o ato dele respirar era uma afronta para o conselho estudantil, mas precisamente seu presidente, com suas fontes foi fácil descobrir o plano e ainda mais plantar uma prova no armário de ginástica do garoto, assim na última aula o diretor foi convocado, uma denúncia do próprio conselho de roubo de roupas íntimas no vestiário.


— Eu devia ter percebido que aquilo não fazia sentindo, Hiroto era um dos únicos que foi legal comigo. — Ruto se encolhe, ele dizia a si mesmo que foi todos juntos que causaram ele a acreditar, mas não era bem assim — Naquele dia havia dez de nós, dez do que viraram alvos do que se tornou o Info-kun.


— Certo... obviamente ele está me usando como uma arma contra vocês. — Ayato nem parece afetado, os dois sabiam que era verdade e enquanto os desejos dos dois fossem atendidos eles estariam bem um com o outro — Bem, então tudo foi uma armação do conselho?


— Bem é isso que eu acho, ninguém nunca provou e os dez de nós infelizmente somos testemunhas contra ele, acho que a maioria ainda se sente culpado por tudo... pelo menos eu. — Ruto se encolhe ainda mais do que normalmente, era notável a dor em seus olhos — Odayaka não acreditou nele, Najime ficou indignado, Sunobu riu dele e eu... eu...


Ruto o tinha chamado de nojento, tinha se afastado e dito que não acreditava que tinha pensando que os dois eram ser amigos, na época ele realmente achou que Hiroto estava obcecado com aquela paixão, isso porque ele começou a passar menos tempo com o garoto, Hiroto era seu único amigo e ele sentiu inveja do garoto que estava roubando seu melhor amigo, não devia ter feito isso, se arrependia amargamente e pagaria por aquele crime por toda sua existência.


— Isso não importa agora, passou tanto tempo que eu acho que não tem mais concerto, só espero que saber a verdade o ajude de alguma forma. — Ruto sente seus olhos arderem, fazia tempo que não chorava por conta daquilo, mas ali estava ele prestes a chorar — quando Najime mudou de escola e odayaka foi exposto eu sabia que ia chegar minha vez...


— Você estava me esperando todo esse tempo, a vingança de Info-kun, mal sabe o outro motivo de eu estar aqui? — Ruto nega, Ayato queria rir, Ruto mal pensou no motivo do garoto o querer fora do seu caminho, só tinha olhos para seus próprios pecados, patético — Você se aproximou muito de alguém que é meu e você sabe até onde eu posso chegar, por isso é melhor se afastar.


— ... Taro yamada? É sobre ele tudo isso? — Ruto pergunta incrédulo, um garoto, tudo isso era por um garoto — Você acha que vale mesmo apena tudo o que você fez? Um garoto não vale mais que dor, traição e sangue.


Ruto mal viu o que aconteceu, em um momento os dois conversavam normalmente e em outro ele estava deitado no chão com a faca de sacrifício que antes estava na mesa agora em seu pescoço, Ayato estava sobre ele, seu rosto corado e sua respiração falhada.


— Yamada é minha vida, e nada vai me impedir de ter ele, nada! — Ayato ofegava, seu corpo tremendo de excitação, era isso que acontecia quando ele perdia a concentração, quando esquecia de manter parte da sua personalidade trancada, era demais para qualquer um aguentar, sua raiva era demais, sua dor era demais até sua libido era demais — Esse sentimento, você não tem ideia de como é, não é só amor, é devoção, obsessão, eu preciso dele, eu preciso dele para me sentir inteiro pela primeira vez na vida, ele é meu salvador, me tirando desse buraco vazio.


— Você está machucando Yamada.


— Ele está me machucando! Olhando para vocês e eu como fico? Me diz o quê você tem que eu não tenho? Me responde seu puto depressivo de merda! — A raiva era avassaladora, Ayato nunca sentiu algo assim, era bom, muito bom, ele se sentia tão vivo — Por isso não ache que eu estou aqui por Info-kun apenas, eu tenho meus motivos e você ainda está no meu caminho.


— ... Não se preocupe, eu não gosto do Yamada, ele é um garoto legal, mas não sinto nada por ele. — Era impossível, ninguém resistiria aos encantos de Yamada ele era perfeito, tão perfeito... não era verdade, não podia ser — Eu... sou assexuado, okay? Ele não me interessante.


— Você não se apaixona...


— Eu me apaixono, só... não é simples assim, as coisas são complexas — Ayato afasta a faca do pescoço do garoto curioso, ele sabia sobre assexual idade, por muito tempo pensou que poderia ser, já que nunca tinha sentindo atração por ninguém — Demora meses, talvez anos para eu pensar que eu gosto de alguém e mesmo assim eu me sentiria bem se nunca acontecesse, por isso eu não entendo como você pode fazer tudo isso pelo Yamada que parece que você mal conhece.


Ruto não entendia, ele tinha esperado sua vida inteira por aquele momento, sabia que Yamada era o certo, precisava lutar por aquilo, era sua única chance para sentir algo, não só amor, qualquer emoção, Ayato queria sorrir de verdade, chorar de verdade, conversar de verdade, amar de verdade, Ruto podia estar bem não tendo um relacionamento e Ayato respeitava aquilo, mas para ele Yamada não era apenas um relacionamento, era sua válvula de escape para uma vida melhor, a vida que ele sempre sonhou, por isso faria de tudo por Yamada, mesmo feri-lo.

Tudo por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora