Ayato no seu quarto olhava pela janela esperando os dias passarem para ver seu senpai e para descobrir quem era seu novo rival, sua mente já não tinha espaço para pensar mais nada além disso, mal tinha comido e saído de seu quarto, o que deixou sua mãe preocupada, ela bate a porta entrando logo depois, Ryoba aishi se parecia muito com o filho, os mesmos olhos e cabelos negros e sorriso gentil que nos lábios da mãe era natural, Ayato sempre admirou sua paixão por seu pai, como eles eram felizes e como ela aprendeu a amar.
— O que foi querido? Você não me parece bem. — Ela se aproxima do filho, se sentando em sua cama enquanto ele continua fitando a janela pensativo — Aconteceu algo no colégio, não está se adaptando? Lembre o que eu ensinei "sorria apenas no rosto até que um dia sorria com o coração"
— Eu conheci mãe... Ele — Ele não precisa explicar quem para sua mãe já sabia de quem se tratava, ela sempre dizia que um dia Ayato ia conhecer seu alguém, a pessoa que iria o trazer de volta a vida — Porquê é tão difícil mãe? Ele tinha outro eu me livrei e acabo de descobrir mais um.
— E irá se livrar de novo e de novo até conseguir, não desista meu querido. — Ela podia se lembrar dessa sensação ruim, de ver seu amor com outro alguém, mas também sabia como era ter ele apenas para si — Nada pode impedir você de amar, nada nem ninguém e sei que se ele é seu alguém você não vai descansar até tê-lo em sua vida.
— Foi assim com você e papai não é? Você o conheceu na Akademi high, por isso voltamos. — Ryoba acreditava que talvez voltar para aquela cidade podia ser bom para seu filho, seu marido também sentia falta de lá e bem... havia coisas lá que ela preferia esquecer — Tem algo estranho naquela escola, eu conheci alguém que está me... ajudando e essa pessoa parece ter ódio de muitas pessoas naquela escola.
— Quando eu estudei lá Akademi high já era uma das escola mais respeitadas da região, por isso muito do que acontecia lá era apagado, censurado, pessoas poderosas que calam qualquer um. — Ela podia lembrar bem disso, sentia arrepios só de lembrar daqueles cabelos brancos e do olhar rígido — Mas isso está no passado, tenho certeza que o que seu amigo está passando não deve ter nada haver com essas pessoas.
— ...Eu vou descobrir o que aconteceu, tem algo nessa história que vai vir a tona e eu preciso estar preparado.
Ryoba se perde em memorias voltando a anos atrás quando era uma adolescente apaixona e não correspondida ela vivia correndo atrás do garoto da sala ao lado, não tinha muitos amigos já que a maioria a achavam esquisita, desde jovem Ryoba não sentia nada, dor, prazer, tristeza ou felicidade eram coisas que ela não entendia, mas ela tinha uma amiga que não ligava pra isso, kyoiku saiko, filha de um famoso empresário em ascensão na época, mas a garota era tratada como uma qualquer por todos afinal sua própria mãe a rejeitava com todas as forças preferindo seu irmão Ichirou, isso deixava a garota extremamente irritada, sempre falando mal de sua família para Ryoba que sempre a escutava.
E então aconteceu o escândalo, Ryoba odiava wahigai, afinal ela era a namorada do seu senpai, mas não a empurrou do prédio da escola, ela se lembrava perfeitamente dos fatos daquele dia, Quando Kyoiku a chamou para longe de todos, fora do prédio da escola.
— Eu preciso fugir Ryo-chan, minha mãe vai se livrar de mim eu sei que vai. — Kyoiku estava pálida, os cabelos pratas que sempre pareceram ressaltar sua beleza agora a deixavam mais velha, mais morta — Ela e Ichirou estão planejando me machucar de alguma forma, eles... eles... não aceitam pontas soltas
— Mas para onde você vai, eu vou ficar sozinha aqui. — Kyoiku não queria deixar a amiga sozinha, ela não sabia o que sua família podia fazer, mas não aguentava mais viver daquele jeito — Quem vai me ouvir falar do senpai por horas a fio.
— Ryo... Não permita que minha mãe faça nada de mal para você, Nem a mais ninguém, me prometa! — Ryoba assenti e kyoiku sai de lá as presas sumindo da vista de todos e depois disso, Ryoba ouve como todos naquela escola o som de ossos se quebrando no chão e gritos por toda a escola.
E aquela foi a última vez que viu sua amiga e logo após a morte de uma aluna os burburinhos começaram a circular, que Ryoba odiava a garota e então logo a polícia começou a investigar ela, seguindo cada passo, e tudo piorou quando ela se aproximou do seu senpai que estava quebrado depois daquela morte, ela foi seu refúgio e ele sentia que Ryoba não podia ser a culpada, logo se apaixonou perdidamente por ela, os boatos ficaram piores e os dois decidiram seguir os passos de Kyoiku fugindo da cidade, Ryoba sabia muito bem quem começou aquilo, os Saikos planejaram tudo aquilo e Kyoiku tinha razão a temer eles, no fim os Saikos saíram impunes de tudo.
Depois de anos Ryoba mal pensava mais nos Saikos, porém voltar para lá já se mostrava um erro, ela não ia permitir que aquela família tentasse os destruir novamente, soube um tempo depois que Ichirou teve dois filhos, mas nunca mais teve notícias de kyoiku novamente, nem sabia se ela estava viva afinal.
Mas o que Ryoba não sabia era que os Saikos tinham uma lista de pessoas que eles destruíram, seu nome e de seu senpai, agora marido, já haviam sido riscados como de Kyoiku, e um nome que não conhecia, mas seu filho ia descobrir, Info-Kun estava lá também, os Saikos ainda tinham pleno poder na Akademi high e já tinham ouvido rumores de que os Iashi estavam de volta, e que seu filho estudava na Akademi high, os lábios do poderoso Ichirou se curvam em um sorriso diabólico enquanto planejava os seus passos para acabar com eles mais uma vez e sua filha seria sua carta principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
FanfictionAyato aishi era recem chegado na escola akademi high e nenhum de seus colegas sabia a verdade sombria sobre ele, Ayato era alguém vazio, sem qualquer emoção, apenas uma casca não humana, isso até sentir o amor pela primeira vez, por um garoto um ano...