Uma faísca era tudo que precisavam para destruir a vida de alguém, a reputação é tão frágil quanto um fecho de feno e Ayato veria Kizano entrar em combustão até virar pó, o boato se espelhava como pólvora pela escola e todos tiveram um gostinho da queda quando Kizano chegou na escola, os olhares estranhos, os murmúrios nos cantos, a imagem de Kizano se despedaçando aos poucos.
— Você não acha que isso pode estar indo longe demais? — Haruke era um serio problema, ele parecia não perceber que aquilo era o melhor para todos, Kizano era um obstáculo e obstáculo servem para ser ultrapassados, era assim que se vencia — Eu ouvi algumas conversas no clube de teatro e isso está ficando sério.
— Você acha que ele pegou leve com o Info-kun? Algo nessa história cheira mal, e as pessoas só aprendem quando perdem tudo. — Ayato tentava manter a voz com o máximo de emoção que podia, não podia demostrar como não se importava nenhum pouco até que ponto aquilo podia ir, ficava até empolgado com ver um papel pegar fogo — Nós só dissemos uma mentira, a proporção dela quem faz é o resto da escola.
— Isso deve ter abalado ele, mas não o derrubou...
— Só precisamos empurrar mais forte.
E esse era o plano, a escola já tinha colocado ele de lado, mas ainda haviam seguidores fieis e seriam os próximos a testemunhar a queda, Ayato e Haruke chegam no clube de teatro e todos já estavam lá inclusive senpai, incrivelmente bonito já que estavam testando o figurino, Ayato quase se desconcentra com aquela imagem, mas tinha que focar em eliminar a concorrência, Kizano olha para ele o julgando da cabeça aos pés e então olha para Haruke.
— Você chegou atrasado Haruke, é assim que você se compromete com o clube? Por isso você não é o protagonista. — Haruke abaixa a cabeça, se arrependendo de ter tido pena, era isso que acontecia quando você era uma boa pessoa, arrependimento atrás de arrependimento, nunca diferente — Quem é esse com você? Ele veio nos ensaios na última vez.
— É o Ayato, aquele que arrasou no ensaio, estou mostrando o clube para ele. — Kizano já parece mais alerta, estava começando a considerar Ayato um inimigo e bem... ele já estava atrasado nisso — Quem sabe ele se junte a nós, ia ser uma boa escolha.
— Seria? Bem eu sou o presidente do clube. — Ayato quase ri, podia ver nos olhos de Kizano, com a escola duvidando dele seu ego estava ferido, a primeiro sintoma da queda — suba no palco e vejamos o que pode fazer.
— Sim, eu não estudei o script vou ter que improvisar... — Ayato sobe no palco lançando um sorriso gentil para senpai, suas bochechas coradas com excitação — Bem, eu gostaria de fazer o papel do sir. Philip, você pode interpretar comigo Kizano, uma cena improvisada da princesa descobrindo a verdade sobre o sir.
— ... ha! É claro que eu posso. — todos fitavam os dois, Ayato agradece que seu senpai estava atrás dele assim não se distrairia com seu olhar meigo, precisava agora mostrar seu verdadeiro eu — Você é um monstro, sombras entrelaçam sua alma enquanto você dança com a vida daquele que te ama, eu sim, sinto verdadeiros sentimentos em meu peito.
— ... Você acha que me conhece? Você apenas viu a máscara que eu uso, uma coisa você está errado sobre mim... eu não tenho alma — Ayato pega a faca cenográfica deixada na mesa, e anda lentamente até Kizano, sentia-se livre pela primeira vez, sendo seu verdadeiro e insano eu — Eu sacrificaria tudo pelo meu amor, isso é uma obsessão? Eu não me importo mais, só sei que você entrou no meu caminho e eu vou te machucar de novo... e de novo... e de novo, até não ser mais divertido.
— E você acha que ele ainda irá te amar? Quando ver a verdade, me machucar não vai mudar nada, ele não te ama! — Ayato joga a faca no ar a pegando de volta, ele vê a garota novamente no palco, sua alucinação sorri para ele e Ayato ri em volta alta — O-O quê é tão engraçado? Pare com isso, pare agora.
— Você acha mesmo que ele tem opção?... eu sou a única resposta certa. — Kizano começa a ficar realmente assustado ele olha para os lados esperando que alguém pare, mas todos estão hipnotizados achando que Ayato estava interpretando — Se afaste dele e talvez eu te deixe ir... ou continue com isso e nunca se sabe o que pode acontecer com você... eu só tenho uma certeza... ele... é... meu!
— Eu... eh...e...
Kizano estava encostado no cenário olhando Ayato pega a faca lambe sua ponta e joga em um saco que segurava as cortinas, mesmo não sendo real ela perfura o saco o fazendo derramar areia no chão, mas quando Ayato olha para ele é um corpo de uma garota amarrado na corda, em sua mente ele sabe que aquela era Kizana e que a garota tinha feito isso, ele volta sua atenção para Kizano que tremia um pouco suas pernas, Ayato relutante volta a usar sua máscara abrindo um sorriso minimamente gentil.
— Eu fui bem? esse papel é realmente difícil, você é incrível por conseguir fazer ele. — Ayato olha para todos que estavam sem palavras, seu senpai então começa a bater palmas sendo seguido por todos em um coro — Eu espero que você brilhe na peça, como disse no teatro mesmo.... ah quebre a perna...
Ayato desce do palco, se sentando em uma das cadeiras, seu olhar grudado em Kizano deixando o garoto desconfortável de um modo tão insuportável que ele mal conseguia falar, seus movimentos perderam a graça e o pior para ele, tinha perdido toda a sua confiança, o clube cruzava olhares perdendo a fé em Kizano ator que ele diz.
— Encerramos por hoje... Não estou me sentindo bem.
Agora Ayato só precisava esperar o dia do show e em fim veria Kizano cair do seu trono, se a reputação do garoto era um fecho de feno Ayato tinha acabado de por gasolina por cima, as labaredas seriam o melhor show da noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
FanfictionAyato aishi era recem chegado na escola akademi high e nenhum de seus colegas sabia a verdade sombria sobre ele, Ayato era alguém vazio, sem qualquer emoção, apenas uma casca não humana, isso até sentir o amor pela primeira vez, por um garoto um ano...