Da noite para o Dia cap.1

403 12 1
                                    

Eram seis da tarde quando Aaron se levantou do sofá . Ele havia marcado de se encontrar com alguns amigos no shopping.
Mas antes de tudo vamos apresentar nosso moçinho:
Aaron, 19 anos, loiro, 1,85, 90 kg (de puro musculo) estudante de propaganda e publicidade. Heterossexual desde que soube o que era um pênis e o que era uma vagina.
.
Voltando a cena. Ele pula do sofá como um louco. Tira a camisa surrada e arremeça a cueca longe (mais ou menos na mesa do computador) entra na ducha para tirar o suor já que não fez nada o dia inteiro. Ensaboa seus 21 cm se gabando que Hoje vai sair da aposentadoria de duas semanas.
Ducha tomada, barba devidamente aparada é hora de descobrir que roupa usar.
Camisa social justissimamente apertada marcando orgulhosamente seu peitoral e seu tanquinho. Calça jeans branca justérrema que possibilita ver a marca no meio da coxa de sua cueca box (igualmente branca) e um All Star preto basico. Um perfume. Gelzinho no cabelo. Uma rapida conferida na barba. Dentes escovados e uma foto pro instagram #HJPROMETE #Noitecomosparsas.
Tipica aparencia de um transão. Um puta transao gostoso.
Uma ligada para o parsa do carro e lá se vão eles para uma "caçada de FDS"
....

Do Dia para a Noite (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora