-Nós...
-Sim? Zander passou a mão sobre o peitoral de Aaron.
-Nós transamos?
-Sim. -Disse satisfeito.
-Cara licença. -Aaron empurrou Zander (de uma forma involuntária, foi fofo e tomou cuidado pra que ele não se machucasse)
Ele parou na frente do espelho. Olhava seu corpo nu e sua rola estava meio animada. Ele pegou um lençol e se cobriu.
-Tá escondendo o que?? Eu vi isso aí ontem! Até chupei lembra.
-E mas sei la. Isso não eh normal. Eu não sou gay.
-nem eu ué. -Zander se levantou e caminhou (nú) até Aaron - nós somos amigos com íntimidade. -Ele agarrou a cintura de Aaron deixando o lençol cair. O puxou e o beijou. O beijo foi correspondido.
-Não sei - disse Aaron se afastando. Ele sentou na cama. Nem notava que ainda estava de pau duro.
-É difícil quando se tem sua primeira transa gay. Mas daqui pra frente do melhora. Bom isso se você ainda quiser trepar com outro macho -ele sorriu.
-Na realidade. Ver sua bunda tá me deixando excitado. -Aaron pegou na cabeça do pau que já estava no ponto do abate.
-Hmmmmmmm- Zander se colocou sobre Aaron o deixando na cama. Mordeu seus mamilos arrancando suspiros e gemidos.
-Isso.... vai...... não para....... chupa isso. ....
-quer que eu morda outra coisa??
Aaron empurrou a cabeça de Zander contra o pau. Ele fez charminho. Lambia timidamente a cabeça. Rodava a língua por toda a cabeça Lentamente. Aaron não aumentava mais. Zander desceu e mordeu o corpo do Cacete. Aaron gritou de prazer. Ele desceu para as bolas. Chuva cada uma. Os lábios passando sobre a pele lisa.
-Aaron?
-sim?
-me chupa?? Eu to louco pra gozar.
-Olha o que você tá fazendo comigo. Eu to virando viado! -Ele sorriu safadamente. - me dá esse pau aqui.
E ele chupou. E chupou muito Bem. Engolia tudo. Parecia um profissional. Zander gozou na sua boca. A princípio Aaron ficou com nojo de engolir mas Zander o puxou e o beijou. Dividindo a porra entre os dois.
Mas Aaron ainda não tinha gozado.
Zander o colocou sentado contra a cabeceira dá cama. O pau pulando. Ele se pôs de costas e começou a sentar devagarinho no cacete.
Novamente Aaron gritou de prazer. Ele mordia as costas e a nuca de Zander enquanto o punhetava. Começou a cavalgada. Primeiro lenta depois mais forte. Os gemidos podiam ser ouvidos por todo o apê. Foi quando Aaron passou seus braços por volta de Zander e gozou. Ambos despencaram exaustos. Novamente adormeceram. Aaron ainda dentro de Zander. Nem se preocuparam apenas dormiran....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Dia para a Noite (romance gay)
Romance"eu sou hetero. 100% hetero!!!" essa frase pode ser relativamente a maior mentira da sua vida."