O dia de aula foi normal, as mesmas pessoas, os mesmos professores, a única diferença era o sentimento que a última noite tinha despertado nele.
Não tinha uma hora em que ele visse alexander andando pela faculdade, sem seu coração disparar.
Ele crio coragem e decidiu chamar alexander para sair. Mas ele não conseguia chegar perto dele. Não queria dar na cara que era gay. Afinal. Ngm sabia dele nem de alexander.
Decidiu mandar uma mensagem para ele:*oie*
~quem é~
*alguém que te deu carinho e consolo ontem*
~Mateo?~
*sim :-)*
~ontem foi incrível*
~queria poder te ver dnv~
*eu também*
~vamos a um café?~
*vamos sim...*E eles foram, era um café mais reservado, bem decorado e perfeito pra um encontro.
Chegaram lá e pegaram uma mesa do canto.
Trocaram amenidades, falaram sobre a faculdade, e entraram no assunto "homossexualidade".
Zander falou pouco, porém contou que era atraído por rapazes e que só pegava garotas por aparência.
Já Mateo sempre fora e nunca havia ficado com nenhuma menina....
A conversa ficou boa. Ficaram ali ate tarde e foram pra casa, não trasaram naquele dia, mas nos próximos votaram a se encontrar e a se divertem.
Mateo sempre chega em casa cedo. Dizia que trabalhava numa boate como garçom. Saia de casa 22 hrs e só voltava as oito. Durante o dia se ele não estava dormindo ele estava transando com Zander. Que se mostrou um parceiro muito bom. Ele chegaram a um ponto que Mateo disse sem nenhum medo:
-quer namorar comigo?
-sério? - disse alexander con os olhos cheios d'água.
-sim.Então o namoro foi durando. Dois meses e meio depois do acontecimento com aaron, Mateo percebia que Zander ainda estava meio mal por causa daquilo.
Mas decidiu dar tempo ao namorado.
Naquela noite saiu para trabalhar. Fez o costumeiro caminho, mas sentia algo diferente. Uma sensação estranha.
Entrou na boate e foi até os fundos. Pegou sua roupa de trabalho. Uma sunga azul apertadinha. Uma calça com velcros e uma regata branca.
Passou óleo no corpo e se juntou aos outros 5 rapazes que estavam ali.
Subiu no palco e fez seu show. Ficou basicamente nu na frente de 200 homens que se esbaldavam com os belíssimos stripers ali. Duas horas depois voltou ao camarim para tomar água. Entrou e ficou pelado. O óleo misturado com suor. Trocou a sunga e quando foi se virar para retornar para o palco viu alguém parado diante de si.
Ele ficou pálido e uma única palavra saiu de sua boca;-Zander?
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Dia para a Noite (romance gay)
Storie d'amore"eu sou hetero. 100% hetero!!!" essa frase pode ser relativamente a maior mentira da sua vida."