A palavra "fode" morreu no ar. Aaron olhando com tesão para Zander. Zander olhando com desejo para Aaron. Ao terminar a frase ele já estava de quatro no sofá. Tinha um sorriso fofo no rosto. Aaron correu e pegou KY e uma camisinha e a colocou. Lambusou o mastro com KY e alisou o cuzinho do amigo.
Ele deu pequenas batidinhas na bunda de Zander arrancando fortes suspiros. Aaron posicionou a cabeça do pau na entradinha e forçou. Entrou de uma vez. Zander gritou. Aaron o abraçou e sussurou desculpas. Zander deu um longo suspiro e disse: "tranquilo. Vai ficar melhor. Eh que eu não tava preparado pra tanto." Ambos sorriram.
Aaron se posicionou de novo e começou o vai e vem. Um vai e vem gostoso. Lento. Aaron passou a tirar a cabeça e enfiar com força. Zander gemia de tesão. Aaron metia cada vez mais forte. Surrava o cu do amigo. Dava tapas na bunda dele. Se abaixava e mordia as costas de Zander. Ambos já estava loucos de tesão. Aaron disse que iria gozar. Zander dizer que queria que fosse na boca. Aaron tirou a rola e jogou longe a camisinha. Algumas punhetadas e o jorro branco invadiu o rosto de Zander. Ele ficou la deitado no sofá todo lambusado. Aaron cansado. Arrastou Zander para o quarto. A chuva não tinha diminuído. Eles nem notaram. Deitaram na cama e apagaram.
.
Quando amanheceu Aaron estava nu enrolado num edredon. Nada fora do normal. Mas tinha mais alguém ali. Abraçado com ele. Igualmente nú. Aaron percebeu que estava com a mão na nadega da pessoa. Tentou se levantar sem acordar Zander(agora se lembrada da noite passada)
-Quietinho moço - Zander sussurou.
-Bom dia - Aaron disse sem jeito.
-Bom dia - Zander respondeu beijando o peito de Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Dia para a Noite (romance gay)
Romance"eu sou hetero. 100% hetero!!!" essa frase pode ser relativamente a maior mentira da sua vida."