A chuva caia forte. Mas o entregador teve de aparecer. Ia adorar dizer que o cobrador tesao entrou e a fodaria começou, mas nao foi o que aconteceu. Ele deixou a pizza na portaria e vazou no meio do aguaceiro.
Aaron deixou zander na sala escolhendo um filme. Ele desceu e pegou a metade frango ao creme metade baiana e subiu as escadas.
Abrindo a porta viu Zander de quatro no chao olhando os dvds na estante.
Ele nao pode deixar de reparar na bunda gostosa do amigo. "Cacete, que rabo gostoso." Ele sentiu seu pau dar um pulinho dizendo: "cara eu aprovo essa ideia!"
Mas logo ele se recuperou. Porra ele nao era gay. Mas aquele rabo o deixou curioso.
-Zander pode se servir. Eu vou trocar de roupa okay?
-Claro brother. - disse o rapaz indo em direçao da pizza.
Alguns minutos depois Aaron sai do quarto com um short curto de futebol vermelho. A camisa branca de malha solta porem marcando o peitotal. Ele veio segurando um par de roupas nas maos.
-Zander quer trocar de roupa?? Essa que você está é meio desconfortavel.
-Ah valeu amigo. Se importa de eu me trocar aqui ?? - disse ele olhando para o peitoral do amigo.
-N-não - disse em meio á um gaguejo.
-Okay - zander tirou a camisa mostrando o corpo magro e deprovido de pêlos. Tirou o tenis e a calça. O volume generoso na cueca estilo "sunguinha" despertou Aaron mais uma vez. Ele ficou de costas e Aaron pode conferir aquela bunda redondinha. Zander pôs o short curto de academia e a regata estremamente cavada. Deixando seu corpo mais exitante. Aaron nao pode conter uma apertada safada na sua vara. Outra vez pensou: "caralho! Que porra! Eu to excitado com o Zander?"
Eles colocaram um filme macho: DURO DE MATAR. UM BOM DIA PARA MORRER. E a pizza acabou antes da metade do filme. Zander era magro mas comia como gente grande.
As horas passando e olhadas indiscretas de ambos os lados rolavam soltas. Aaron fitando os labios de Zander. Zander fitando o volumoso colo de Aaron. O filme acabou. Zander foi procurar outro filme, já que dormiria na casa de Aaron. Creio que ele fez de propósito mas ele se abaixou na frente de Aaron. Empinando sua bunda na direção do cara. Ele nao se conteve e apertou com força o proprio cacete. Pôs uma almofada em cima para disfarçar a barraca armada.
Zander soltou uma risadinha safada e balançou uma capa na altura dos olhos de Aaron.
-Pornô cara?? - disse abrindo um sorriso safado.
-E-eh sim hehe - ele ruborizou.
-bora ver?? - Zander deu uma apertada nos olhos e fitou a almofada dar um pulo.
-Bora. - ele sorriu e piscou.
-Vamos lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Dia para a Noite (romance gay)
Romance"eu sou hetero. 100% hetero!!!" essa frase pode ser relativamente a maior mentira da sua vida."