Do Dia Para A Noite cap.9

75 3 2
                                    

O clima ficou tenso, Zander despejou aquilo e ficou olhando para Aaron, que por sua vez congelou. Demorou alguns minutos até perceberem a situação, Aaron baixou a cabeça e deu uma garfada na comida, Zander, vermelho de vergonha se levantou, trocou de roupa e saiu do apartamento.
Aaron ficou ali, sem reação, somente comendo e as imagens repassando em sua cabeça e a declarações de Zander ecoando em seus ouvidos.
Sem muito o que fazer ele limpou a cozinha, tomou um banho, se arrumou e saiu. Iria encontrar uma amiga "colorida" que possuía.
Marcaram de se encontrar num café próximo âo seu apartamento.
-que bom que chegou Isi.
-você tá estranho gatinho que foi? - a garota estava com um vestido vermelho e o cabelo longo amarrado em um rabo de cavalo.
-eu fiz merda!
-o que você fez? - disse mais curiosa do que preocupada.
-eh..... Tipo....... Ãh.......
-desembucha
-você já transou com outra garota?
-Quê?
-eh Tipo a sexo.
-bom sim, mas.... Eu não inten... Oh meu deus. Você não..... - ele ficou roxo, ela começou a rir incontrolavelmente, ele mandava ela parar mas isso só piorava a situação, uns 5 minutos depois ela se refez. - quem foi?
-o alexander.
-brincou? Ele tbm eh gay?
-COMO ASSIM TAMBÉM? EU NÃO SOU!
-calma navegante, ele eh gay?
-sim ele confessou hoje pra mim.
-mas vocês se beijaram?
-foi o mínimo que fizemos.
-JESUS
-menos
-isso eh incrível, você eh bi só pode.
-mas Eu não quero ser nada disso.
-você não tem escolha. Vc já nasce assim. Foi a primeira vez?
-sim.
-foi só uma vez?
-umas 3 ou 4.
-uau, nunca passou pela sua cabeça?
-reparar em moleques sim, mas não desse jeito, invejar o corpo, achar a definição massa, estilo de roupa e cabelo Top. Nada além disso.
-então como começou?
-foi assim..... - e ele contou o que aconteceu...

Mas isso vocês já sabem, eles ficaram ali conversando e enquanto isso, alexander estava arrasado, seu disfarce tinha ido pelo cano, "âo invés de só trepar e ir embora, não... Tinha que se declarar e estragar tudo." ele se culpava pelo acontecido, foi tudo culpa dele. Mas... Foi tão bom. Aaron correspondeu durante tudo. Aquele ardor de quem  deseja. Tudo isso foi só de momento?
Ele olhava incansavelmente para o celular, esperando uma ligação, mensagem, qualquer coisa. Mas nada disso veio. Ele se deitou na cama, nú, e ficou relembrando minuto por minuto. Sua mão foi se aproximando de seus mamilos, seus dedos macios procurando por conforto em si próprio. A outra mão descendo até seu membro, que já ficava rijo sobre sua barriga. Mas o celular vibrou tirando ele de seu devaneio.
Deu um pulo e olhou para a tela:

"Zander precisamos conversar, eh urgente. Venha me encontrar no café aqui perto de casa. Se possível agora. Até logo, A"

Aquilo o deixou eufórico,

Ele quer falar comigo!
Será que vai dizer que não quer mais me ver?
Não
Sim
Talvez
Não ele quer dizer que amou tudo aquilo.
Nah...
Deus?!!
E se ele quiser me bater?
Não, ele escolheu um lugar público, não faria isso.
E se ele quiser mais?
O café eh perto dá casa dele!
Será?
Gente o que eu visto?
Primeiro um banho né?!

Ele tomou seu banho,  vestiu uma blusa regata preta, um macacão jeans e um all star preto.
Saindo de casa com os pensamentos a mil, ele demorou 20 minutos pra chegar no café.
Aaron estava com uma camisa social preta e jeans branco. Um coturno e um relógio militar no pulso. Estava lindo.
Ele se levantou dá cadeira com um sorriso tímido, estendeu a mão para o amigo e acenou em direção dá cadeira, ambos se sentaram mas não disseram nada, o café estava vazio, então teriam certa privacidade. -eu quero me desculpar! -alexander despejou.
-sobre?
-tudo! Eu não devia ter começado aquilo.
-eu nunca senti aquilo por ninguém, nunca tive coragem de pensar algo do tipo, e posso dizer que foi bom.
-foi?
-sim. - ele estendeu a mão sobre a mesa e tocou timidamente a mão de Zander.
-olha, o que eu disse eh verdade.
-eu sei. Mas não sei se isso eh o que realmente sou. Eu to muito confuso.
-eu imagino, mas - ele segura a mão de Aaron e entrelaça os dedos, Aaron olha para aquilo e não reage - eu posso te ajudar com isso.
-não - ele solta bruscamente a mão de Zander e se levanta - eu quero ficar sozinho, pensar direto, até lá.... Seria melhor não nos vermos mais, se cuida.

Ele deu um aceno de cabeça e se foi. Deixando alexander parado ali atonito, sem respostas e com o triplo de perguntas.
Ele se levantou, e foi embora com aquilo ecoando em sua cabeça........
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi galerinha desculpa ter sumido, altas tretas, mas agora vou tentar seguir um ritmo gostoso de postagens, bjo bjo e fui...
Não se esqueçam de votar, comentar e divulgar para os amigos. ;)

Do Dia para a Noite (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora