Do Dia Para a Noite Cap. 13 Aaron

54 1 1
                                    

-VOCÊS O QUE?
-NÃO VOU REPETIR! - aaron deu um gole na bebida que estava na sua mão.
-CARA! SEU CUNHADO!
-COMO SE VOCÊ NUNCA TIVESSE FEITO ALGO DO TIPO!
-É TO COM O NOME SUJO, MAS VOCÊ EH NOVIDADE! VEM CÁ..

ambos saíram da pista de dança, a voz do Flo Rida estava atrapalhando a conversa. Ela o puxou para uma mesa nos fundos da boate. Ele explicou a coisa toda. Pela 3° vez. Estava confuso, sentia que estava se apaixonado pela experiência. Mas não queria se apaixonar. Era homem. E homens não se deitam com homens.
Pelo menos era o que costumava achar. Antes de Zander aparecer.

Isi fico com aaron durante toda a festa. Insistia para ele tentar pegar alguns rapazes dali mas ele não queria. Ela pra incentivar beijou uma dúzia de garotas que estavam ali.
Entre uma skol beats senses e outra ele se soltou. Ficou com uma loira. Dps duas morenas. Passou a mão na bunda de um rapazote loiro, bem magrinho que estava próximo ao bar, Piscou e mandou beijo para o bar men gato que lhe entregou a 10° lata da bebida. Nessa altura a voz de Blondie já gritava: "one way or another..." em sua cabeça e foi dito e feito. De um jeito ou de outro Aaron beijava alguém. Ele perdeu a conta. 12 rapazes talvez. Nunca tinha ficando tão louco. Isi aprovava tudo. Fazia a festa porém mais sobrea.

Na manhã seguinte Aaron sentiu uma pancada de ressaca do lado esquerdo da cabeça. O lado direito tinha virado geléia.
Levantou e foi pro banheiro. Estava nu. Tirou seu membro semi acordado e mijou uns 3 litros. Voltou pra cama e só assim foi ver que não estava sozinho.

-bom dia.
-bom dia.
-você tá com uma cara esquisita.
-er né - disse aaron se cobrindo
-posso? - o rapaz ruivo de olhos verdes sentou e apontou para o peito nu de aaron.
-claro! - respondeu con uma naturalidade estranha. O menino se aproximou e deitou sobre o peitoral. Ficaram em silêncio. O único som era suas respirações conjuntas. Aaron se aventurou e pôs a mão sobre a nadega nua do garoto que por sua vez abriu um sorriso e beijou o peito de aaron.

Ficaram assim por mais uns minutos e então o rapaz disse:

-Trevor
-oi?
-meu nome eh Trevor. Caso você não se lembre. O que eh plausível. Vc estava muito alterado ontem.
-então você se aproveitou sr. Trevor - disse dando um sorriso travesso.
-na real? Um pouco. Mas Vc se aproveitou mais. Depois que me beijou em cima da mesa do DJ Vc me pegou no colo, se despediu de uma iza, lisi, algo assim e me trouxe pra cá.
-eu fiz isso? - ele o rubor tomou conta de seu rosto - desculpa.
-eu gostei. Pena que Vc não lembra da nossa transa. Foi incrível.
-acho.... - ele tomou uma coragem que não era sua - acho que vamos ter que fazer de novo. Não quero ficar sem saber como foi!

Aaron se sentou e puxou Trevor para seu colo. Beijou docemente o garoto. Beijos longos. Suaves mas intensos. Suas línguas em plena sincronia. Mordia o pescoço do rapaz que se pendurou em seu pescoço com uma mão e com a outra arranhava as costas de Aaron.

Suas reparações ficaram pesadas. Carregadas de hormônios. Mas quando Trevor ia descendo a língua pela barriga de Aaron, Amanda bateu a porta.

-um segundo, vai lá pro banheiro, deixa eu por uma roupa. - Trevor correu pro banheiro e fechou a porta
-só se cobre A
-pronto
-oi! Tá bem?
-sim, e você ?
- ótima, você chegou fazendo uma tempestade em casa ontem. Você trouxe alguém? - disse com o olhar que havia herdado da mãe. Aquele olhar que te diz que não adianta mentir.
-sim, é ... Tá no banheiro.
-hmm, eu to saindo. Vou no banco e depois vou na casa da Alice.
-tudo bem! Até mais tarde então.
-até maninho. - ela o beijou na testa e saiu do quarto.

-trev pode vim.
-trev? Já me deu apelido?
-é acho que sim.
-legal! Banho? - disse o rapaz levantando a sombrancelha.
-por que não?!!

40 minutos depois, de banho tomado, os dois desceram a escada de mãos dadas.
Aaron estava com sua calça de flanela e sem camisa. Trevor estava com uma camisa de basquete que lhe chegava até as metade das coxas, só de cueca.
Aaron fez o café da manhã e eles conversaram um pouco sobre a festa. Aaron estava calmo. Não tinha nada na mente. Só o momento.

Trevor disse que tinha que ir embora pois sua mãe o matariam se soubessem o motivo dele ter perdido a aula hoje.
Aaron se ofereceu para leva-lo pra casa. Trev aceitou e no caminho contou algumas coisas mais sobre ele.
Tinha 17 anos, estava no último ano, seus pais eram divorciados e ele morava com a mãe e a madrasta. Tinha uma identidade falsa que usava pra ir a festas. Mas que logo não precisaria mais pois faltava cinco semanas para seu aniversário. Falou sobre livros e filmes, música e tv. Chegaram após 30 minutos no prédio de Trev, eles se olhar e Aaron tomou a iniciativa, se inclinou deu um beijo suave nos lábios finos de Trevor. O garoto sorriu e passou seu telefone. Disse tchau e foi embora.
No caminho de volta Aaron recebe um audio no whatsapp.

"ontem foi demais, hoje também! É.... - suspiro - então não vou encher seu saco. Obrigado por tudo."

Ele respondeu:

"tudo bem guri, eu curti muito ontem! E aí? Quer ir ao cinema amanhã? Suas mães vão deixar?"

"sim, vão sim! - risada travessa- nem acredito! Você me chamando pra sair"

"pois eh! Nos vemos amanhã! Eu passo as 18:30 na sua casa, beijo e até logo gatinho"

"até gatao"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Dia para a Noite (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora