Do Dia para a Noite Cap. 4

218 9 1
                                    

Eles viram o filme. A gostosa do filme tinha um belíssimo par de airbags. O cara do filme, branco sarado e pauzudo, fodia com vontade a puta loira. Aaron e Zander massageavam suas picas com vontade. Volta e meia ambos se olhavam com cumplicidade.
-Cara eu não aguento.
-O que?? - disse Zander olhando para o amigo.
-Eu tenho que gozar. Não consigo ver esse filme sem me punhetar.
-Ah... de boa cara. - Zander disse ruborizado.
-Você não liga? - disse Aaron com a mão dentro do calção.
-Não... se você não ligar..... também quero gozar.
-Então vamos gozar juntos haha - disse Aaron. "Porra" ele pensou "no que eu to pensando??"
-Vamos.
Aaron tirou os 21 cm durissimos para fora e começou a punhetar.
Zander o seguiu. Seus 20 cm também estavam melados. Eles se olharam e  não resistiu
-Deixa eu te ajudar -disse segurando o pau do amigo. Aaron deixou. Estava surpreso mas gostou. Ele fechou os olhos e gemeu baixinho.
-Tá gostando? - Zander perguntou.
-mmmmmmm... s..s..sim. - murmurou Aaron.
Zander se levantou e tirou a camisa. Aaron fez o mesmo. Logo estavam os dois. Nus. Olhando um para o outro.
-Deita no sofá e fecha os olhos. - Zander ordenou para Aaron que aceitou rapidamente. Zander começou a chupar lentamente.
Ele dava pequenas mordidinhas na cabeça do pau.
Beijava o caralho com vontade e carinho. Passou a beijar o corpo descendo para as bolas. Chupou arrancando gemidos nada discretos de Aaron. "Isso, assim" sussurrava Aaron. Zander com um sorriso no rosto começou a chupa até o talo. Engolia aquele caralho inteiro. Chupou até o amigo urrar e gozar em seu rosto.
Mas o serviço ainda não tinha acabado.
-Zander.
-Sim?
-Eu quero uma coisa.
-o que?
-te foder.
-Tá esperando o que? Vem e me fode......

Do Dia para a Noite (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora