Ele saiu do café e começou a correr. Não queria fazer aquilo. Mas estava muitíssimo confuso. Sua cabeça rodava.
Chegou em casa e se jogou no sofá, ficou ali. De cara na almofada. Amanda que estava no banho, ouviu o irmão chegar e foi falar com ele;
-você está estranho o que houve?
-nada sai daqui.
-A fala logo.
-eu só estou confuso, coisa minha.
-tem a ver com aquele rapaz que dormiu aqui?
-é tão óbvio assim? -perguntou ele incredulo.
-infelizmente vc não esconde nada de mim. Vai me conta.
.
Nesse ponto vcs podem trocar a música que estão ouvindo.
Ele conta a história que já sabemos.
.
-estão... Vc se afastou do menino por que não sabe o que eh?
-fiz errado??
-sim. Seria com esse menino que vc descobriria o que realmente quer!
-mas....
-nada de mas, tenta falar com esse menino. Pede desculpas e chama ele pra conversar. Um jantar talvez.
-um encontro?
-eh isso que pessoas normais fazem.
-okay, não prometo nada.
-sei.... Vou na casa da Alicia, volto só anoite.
-tá...Ele fechou a porta pra irmã e foi tomar banho. Infelizmente tudo naquele banheiro lembrava sua foda com Alexander.
20 minutos depois a campainha toca.
Aaron estava só de calça de pijama, daquelas de flanela cinza (sem cueca). Olhou pelo olho mágico e viu que era Marcos, seu cunhado.-hey parceiro, entra - eles apertaram as mãos e marcos entrou.
-que foi? -marcos disse com sutileza.
-que foi o que?
-essa cara de cachorro abandonado.
-ah..... Acho que posso te contar.... (30 minutos, três xícaras de café e um pacote de pães de mel depois) .... Eh isso!
-uou! Bem, vou ser sincero, eu já fodi com outros machos.
-como eh??
-sério! Minha época de solteiro era louca!
-estão você eh bi?
-não! Nem gay! Só sinto prazer em foder com outros machos.
-isso não eh normal!
-mais do que imagina! Com mulheres vc tem que por um pouco de sentimento, elas gostam disso, vc não pode usar muita força. Mas com homem não! Eh força com força, desejo sem sentimento, só sexo.
-então... Mesmo que eu, transe com machos... Não sou necessariamente gay ou bi?
-exatamente!
-puxa! Isso descomplica muito.
-sabe que o que eu poderia te ensinar a ficar de boa com isso...
-como? Não! Isso não!
-ah qual eh! A amanda não tá! Somos como irmãos vai. Só te mostrar como eh que se faz direito.
-hmm não sei.
-só relaxa....Ele começou a tirar a própria camisa seguindo tirando a de Aaron. Se deitou no sofá e disse para o cunhado chupar seus mamilos. Ele o fez. Fez muito bem. Depois foi a vez de marcos fazer isso. Logo apôs marcos ficou de cueca com seu membro já forçando o tecido para sair. Ordenou que ele beija-se e morde-se seu pênis por cima da cueca. Ele fez o msm por cima da calça de Aaron, que já tinha virado uma tenda de tão rijo que seu pau estava.
Logo marcos pôs aquela membro pulsante e cheio de veias para fora, estava melado e exalava cheiro de homem. Seus pêlos pubianos fartos não incomodaram Aaron que mamou como um bezerro.
Marcos chupou Aaron e disse que aquilo era só o começo.
Mas disse que não o foderia nem seria fodido. Pra isso precisariam de bebidas. Mas nenhum deles queria isso.
Marcos sentiu-se um pouco culpado. Meio que se aproveitou do cunhado.
E Aaron sentia que estava traindo não só sua irmã mas a Alexander também.se vestiram, se despediram e marcos foi embora.
Aaron foi para seu quarto e experimentou algo que nunca tinha feito antes.
ligou a tevê em um canal gay e ficou assistindo.
de início con curiosidade, mas quando se deu conta, estava excitado com o filme.
pegou em seu pênis, estava melado.
fechou os olhos, abriu, os gemidos da tevê o estimulavam. logo começou a se masturbar. subia e descia a mão sobre seu pênis. o tesão aumentava, ele próprio gemia em seu ritmo.
com a outra mão estimulava seus mamilos, apertando, beliscando, puxando, acariciando, umidecia seus dedos com saliva e voltava ao trabalho.
jorrou, um leite espesso e farto.
se deitou exausto e dormiu. um sono cheio de sonhos, aos quais alexander estava lá e realizava todos os seus desejos e matava todas as suas dúvidas.
estava amando aquilo, e queria mais... muito mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Dia para a Noite (romance gay)
Romance"eu sou hetero. 100% hetero!!!" essa frase pode ser relativamente a maior mentira da sua vida."