-Aaron - Zander tentava acordar o amigo. Ele deu um beijo e depois um tapa. Ele acordou e encarou Zander.
-Que horas São???
-15:25.
-O que????!
-Depois dá nossa brincadeira matutina nós dormimos e eu acordei tem meia hora. To fazendo o almoço.
-Ata.
-Sua irmã ligou. Falou que só volta na segunda.
-Ótimo - Aaron levantou se enrolando numa toalha e indo pro banheiro. - Você vem?? - continuou ele de forma safada.
-Tentador. Mas será que devo??
-E por que não deveria??
-você não e gay. - Zander apertou os olhos e segurou o volume na cueca.
-Vem logo seu puto.
Ambos foram. A água era quente. Zander estava se molhando de costas para Aaron, que observava a bunda de Zander. Estava pedindo pra ser fodida. Mas ele já tinha surrado demais a entrada de Zander. Aaron passou os braços em volta dele e beijou as costas. Beijava a nuca. Mordia as orelhas puxada os cabelos. Beliscava os mamilos. Zander estava entregue. Gemia de tesão Aaron podia fazer o que quisesse.
E foi o que ele fez. Pegou Zander no colo e o levou para a cama derramou beijos sobre a pele alva do garoto. O jogou na cama e passou a chupa-lo. Chupava gostoso Zander gemia de tesão. Aaron começou com a rola, grandes chupadas na cabeça que desciam até as bolas. Grandes e lentas chupadas. Ele beijava cada centímetro do pau de Zander. Zander gemia e pedia para ser fodido. Aaron não decepcionou.
Pôs Zander de quatro. E começou a chupar o cuzinho. Lentamente passando a língua em todo o anelzinho. Sua língua era grossa e começou a penetra-lá no buraquinho. Ambos os pênis já pingavam.
Aaron se posicionou deitou nas costas de Zander, o abraçou, e penetrou......
.
.
.
.
Oi galera espero que estejam gostando. Quem quiser fazer dicas ou sugestoes podem me mandar uma mensagem.
Espero que Aaron e Zander estejam excitando vocês.
Bjo bjo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Dia para a Noite (romance gay)
Romance"eu sou hetero. 100% hetero!!!" essa frase pode ser relativamente a maior mentira da sua vida."