Galerinha tudo Bem??? Bom esse é um capítulo especial. Vai mostrar o ponto de vista de outro personagem. Que assim como Aaron mudará Do Dia para a Noite.
Boa leitura amores. Bjo bjo fui....
.
.
.
.
.
-amor vai dormir aqui?? A chuva está muito forte pra você sair!
-hmmmm vejo segundas intenções.
-Para com isso. Só quero seu corpo... ops quer dizer sei Bem
-Você não presta Marcos!!!!
-se eu não prestasse você não estaria ligando pro seu irmão dizendo que vai dormir aqui.
-Idiota! Caladinho. .
"Alô? A? Oi meu lindo! Sim. Quem?? Ata sei quem é. Beleza. Olha eu vou dormir na casa do Marcos. Sim. Você não é a mamãe!! (Ele mandou oi) tudo Bem!! Até amanhã. Bjo. E vê se não fode o menino. Hahahaha"
-pronto. Agora eu posso transar com minha garota???
-Pode sim.
.
Não preciso nem dizer o que aconteceu. Eles treparam.
Marcos tinha 25 anos. Era forte. Malhado, o corpo coberto por uma camada fina de pêlos. Estava namorando com Amanda à dois anos. Em suas noitadas épicas ele já havia fodido com rapazes. Porém nunca se lembrava pois estava tão xapado que mal sabia em que ano estava. Mas isso era passado. À dois anos não fodia ninguém além de Amanda.
O que era louvável. Quando jovem (17 - 19) tinha uma parceira por noite, as vezes até 4.
Mas agora tinha sossegado o pau num buraco só.
Durante a manhã de sábado eles ficaram de chamego e não pensaram em muita coisa. Falavam sobre a faculdade. Cursos. Ou mesmo seu futuro nome de filhos. Cachorro quantos quartos na casa. "Sua mãe não pode morar conosco." E etc...
Eles almoçaram e foram assistir um filme. O filme terminou e Amanda decidira passar o final de semana com o bofe.
"Alô? Quem fala?? Ah Zander e aí? Beleza! Cadê o meu irmão? Ah sim. Avisa ele que eu vou passar o final se semana aqui?? Okay. Volto na segunda"
-poha!! - disse Amanda olhando para o namorado.
-Que foi Manda?? - Marcos se sentou do seu lado e pegou sua mão.
-Esqueci de pegar roupas! Não sabia que ia passar o "FDS" *
-sério?? Eu estava pensando de irmos no restaurante novo.
-Ah mor!! Se eu for pra casa eu não volto. Na boa. Aí nós perdemos nosso tempinho junto.
-Faz assim. Eu vou na sua casa. Pego algumas roupas. E volto e você vai tomar um belo e longo banho de banheira.
-Okay.
Marcos estava de cueca e uma blusa preta aberta mostrando seu corpo. Ele ficou parado um tempo vendo a namorada nua arrumando a banheira. Se ficasse ali mais um minuto transaria com ela de novo. Mas não era isso que ele queria. Pôs uma calça. E saiu para a casa dá namorada. Eram 20 minutos de carro. Chegando no apê ele tocou a campainha. Nada. De novo. "Já vai" uma voz gritou.
Passos pesados atrás dá porta e um barulho de chave.
-Marcos. - Aaron apareceu só de cueca. Era dois números menor. Estava explodindo no corpo malhado de Aaron. - Que faz aqui??
-Vim buscar umas roupas pra Manda. - Marcos nunca havia reparado no cunhado, era bonito. Muito bonito. Por meio segundo lembrou das farras e das histórias Que os amigos contavam. Mas voltou a realidade e entrou no apê. Pegou as roupas e se mandou antes que sua curiosidade o tentasse a transar com Aaron.
Bom pra ele não haveria problema. Era seguro de sua sexualidadee não se importaria de ter umas foda entre machos. Mas pesaria com o cunhado e a namorada.
No caminho ele continuou pensando no corpo de Aaron.
"Como seria foder com aquele moleque????"
Mas não demorará muito pra descobrir.
.
.
.
NOTA:
*FDS = final de semana
.
.
.
Espero que tenham gostado.
Esse capítulo é só pra apresentar mais um dos integrantes dá mudança Do Dia Para a Noite.
Bjo bjo até mais
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Dia para a Noite (romance gay)
Romance"eu sou hetero. 100% hetero!!!" essa frase pode ser relativamente a maior mentira da sua vida."