Do Dia para a Noite cap.10 Alexander

71 5 2
                                    

O garoto foi pra casa, as músicas somente um sussuro em seus ouvidos, ele gostava mesmo de Aaron, mas aquelas palavras o perturbaram. Quanto tempo levaria até ele poder ver seu amor novamente?
Ele chegou em casa, se jogou no sofá e chorou. Gritou até não poder mais, quebrou porta retratos, vasos, um elefante de cerâmica que ficava na mesa de centro aprendeu a voar.
Depois de muito xilique ele simplesmente sentou no carpete e ficou ali. Sem fazer nada. Só lembrando do último encontro. Foi quando a campainha tocou.
Sem vontade nenhuma de atender a porta gritou:
-quem é?
-sou eu - a voz era conhecida - mateo, está tudo bem?
-sim sim.
-eu ouvi você gritar, e escutei coisas quebrando.
-eu quero ficar sozinho.
-Zander abre a porta.

Ele a abriu a porta. Mateo estava sem camisa com uma calça korova cinza e descalço.
Na loucura Zander havia tirado o macacão e estava só com a regata e de cueca.
Mateo viu o estado dá casa e fechou a porta atrás de si.
Antes de perguntar o que houve Zander já está chorando de novo.
Mateo o segurou pelo braço e o levou até o sofá, ambos sentaram, um de frente pro outro e Mateo ficou olhando o vizinho chorar. Depois do que pareceu uma eternidade ele olhou nos olhos de Mateo e disse:
-eu sou gay.
-isso eu já desconfiava. Esse eh o motivo - ele olhou em volta dá sala destruída - de tudo isso?
-sim.
-me fala, vai.
-tipo eu tenho um amigo....
Ele contou a história toda, até o momento do adeus, depois de alguns instantes pensando Mateo disse:
-e por que o drama? Ele disse que estava confuso. Dê tempo pra ele.
-mas eu gosto dele. Eu até engolia todas as putas que ele fodia mas imaginar que ele sabe de tudo e agora não quer me ver é pior.
-vem cá - ele puxou Zander para um abraço e o garoto se aninhou en seu peito. Mateo era magro, porém definido. Uns poucos pelos no corpo. Cabelos encaracolados caindo desenhados sobre o rosto, pele oliva e olhos castanhos redutores. - escuta, de tempo a ele. Agora vamos arrumar essa bagunça?
-eu não! Tá tão bom aqui.
-tá é?
-sim. - nessa hora Zander levantou o rosto e beijou com ternura o vizinho. Levou alguns segundos para Mateo corresponder. Mas ele o fez.
Foi um beijo calmo, puro, sem a violência, somente um beijo. Mas aquilo foi mudando. Mateo começou a se deitar no sofá e Zander foi se recostando sobre ele. O beijo ficou mais quente, Zander se sentou na barriga de Mateo e ele passou a acariciar as nádegas de Zander. Logo Mateo sentou e tirou a camisa de Zander e passou a mordiscar seus mamilos. Ele com o rosto e olhos vermelho por causa do choro começou a relaxar e a Gemer baixinho.
-vamos pra cama, tem muito caco de vidro aqui - Mateo sussurou.
-vamos sim - sem perceber Zander foi erguido no ar e Mateo o segurava como uma criança de colo. O levou para o quarto e tirou a cueca do rapaz, deitou e fechou os olhos. Rapidamente Alexander desceu a calça de Mateo, revelando o belo membro. Um pouco mais escuro que o resto dá pele do rapaz mas grande e grosso. Os pelos baixos e negros faziam cocegas no nariz de Alexander.
Ele sugava avidamene e de forma constante. Entre uma chapada e outra ele olhava para Mateo que se contorcia de tesão, gemia, mordia os lábios, passava a mão pelos cabelos fartos. O brilho do suor já era visível por cima de seu peito e abdômen.
Alexander passou a língua pelo caminho de pelos que o rapaz possuía. Subindo lentamente chegando âo peitoral mordeu os mamilos o que arrancou um "poha" ou "cacete" aleatório de Mateo. Subindo até seus lábios finos e suaves. Eles ficaram ali por um certo tempo se beijando. Se acariciando até Zander cair no sono. Mateo sorriu âo ver o moço deitado ali em seu peito. Deslisou a mão até a nadega do rapaz e ficou acariciando. Com a outra mão puxou o edredon e cobriu a ambos. Ficou olhando até também pegar no sono.

Acordou com uma sensação estranha, boa.
Olhou para baixo E viu Zander masturbando ele.
Olhava como uma criança quando ganha um brinquedo novo. Seu pênis estava melado, o que não diminua a animação de Zander.
-oi
-oi lindo - disse Zander, distraído com o brinquedo.
-que ótimo jeito de acordar!
-você tá gostando?
-muito.

Zander deu um sorriso e se ajeitou de frente para o membro. Aquele cacete pulsava. As veias bem destacadas, convidativas.
Zander não se fez de rogado e chupou novamente aquele caralho.
-chega - Mateo disse entre dentes.
-o que foi?
-eu quero te chupar agora.

Mudaram de posição e Mateo fez o serviço com maestria. Não parou até o jorro branco lhe manchar a face. Zander sentou com o rosto colado no de Mateo e lambeu a própria porra do rosto do rapaz. Terminando ambos se beijaram.
-eu queria dar pra você agora. -Zander sussurou.
-e por que não dá? - disse mordendo o pescoço do outro.
-tá meio dolorido. O Fds foi meio animado.
-deita deixa eu ver.

Ele deitou e Mateo passou a lamber e chupar aquele cuzinho. Estava mesmo "usado" mas ele beijava com carinho arrancando suspiros e piscadas de Alexander.
Mas eles pararam por ali. Tomaram uma ducha juntos. Somente entre beijos e carinhos. Se secaram e Mateo ajudou a arrumar a bagunça.
Já era quase duas dá manhã quando Mateo voltou pra casa.
Por incrível que pareça Alexander teve uma noite de sono tranqüila. Calma. Nem parecia que havia sido privado de ver seu Crush de longa data.
Naquela noite ele teve um sono sem sonhos. Acordou no outro dia renovado e descansado, tomou café e foi para a faculdade.
Sabia que encontraria Aaron lá. Mas encontraria Mateo tbm.
E esse garoto começava a aparecer repetidas vezes em seus pensamentos.
Seria uma nova paixão? Ou só resultado dá última transa?
....

Do Dia para a Noite (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora