Do Dia para a Noite cap2

275 11 0
                                    

O destino parece armar situações que nos pegam de surpresa. Dos oito amigos que iriam se encontrar, só dois vieram. Aaron e alexander.
Zander (como era chamado) era loiro, cabelos na altura dos ombros. Olhos cor de mel. Era magro mas não magro desnutrido um magro gostoso. Daquele que dá tesão. Bem branquinho uma bunda carnuda e labios à lá Jolie. 21 Anos.
Ele sai do carro e toca a campainha. Aaron havia ligado para ele, o convidara para a farra e combinado uma carona. Ele prontamente aceitou. Nao dispençava uma bebedeira e uma possivel fodaria com uma gostosa qualquer que encontrasse pra lá de Bagdá.
Mas a noite prometeria 100% de mudanças. Das quais marcariam esses dois jovens para sempre.
Ele entrou no predio. 4 Andar. Apartamento 4B. Tocou a campainha. Zander era mais recluso sobre suas opções, Mas quando viu Aaron, a coisa começou.
Ele não deixou de reparar como Aaron estava gostoso naquela roupa.
Aaron por sua vez, admirou o amigo. Camisa de malha branca. Calça justa preta e um tênis branco desgastado. Tava gatão. Aaron pediu para zander entrar e ficar avontade. Disse que teria de esperar a irmã chegar para deixar a chave.
Um detalhe que disse, e que nenhum dos nossos protagonistas percebeu. Estava armando uma tempestade. Uma puta chuva que deu sinal de presença para os rapazes com um trovão ensurdecedor. Ambos se olharam e concluíram: não ia ter farra.
Entao a chuva começou. A irmã de Aaron ligou, disse que dormiria na casa do namorado. Sugeriu pedirem uma pizza e verem um filme para nao perder a caminhada.
E foi assim que os dois machões passaram a noite inteira rindo contando piadas amanheceu e cada um continuou sua vida....
MENTIRA!!!! Rolou muito alem disso.........

Do Dia para a Noite (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora