Quando abri os olhos tive uma surpresa realmente agradável.
Pela primeira vez, o céu rubro estava limpo.
As cores eram como um fim de tarde, vermelho, laranja e cor-de-rosa.Além disso, o lago exibia uma quantidade maior de flores em sua superfície.
Do outro lado, Han Jisung acenava aos pulos.ㅡ Você! Estava morrendo de tédio, ainda bem que chegou. Veja, o inferno está mais agradável hoje.
ㅡ Percebi. ㅡ Me aproximei do pequeno lago e do garoto de roupas coloridas.
ㅡ Não me disse seu nome. ㅡ Ele apontou. ㅡ Posso chutar? Kim Hansoo? Yang Taehyun?
ㅡ Lee Minho.
ㅡ Você não tem cara de Lee Minho.
ㅡ A fênix já apareceu?
ㅡ Podemos procurar. Qual é a sua cor favorita? Eu suponho que seja azul. Você sabia que provavelmente viemos pra cá com a roupa que mais gostamos?
ㅡ Não sabia. ㅡ Analisei minhas roupas pela primeira vez. Um suéter branco, calça jeans clara e um par de Vans. ㅡ Acho que gosto dessas, você criou uma boa teoria.
ㅡ Venha. ㅡ Jisung me segurou pela mão e me arrastou feito uma criancinha. Ele me lembrava uma. ㅡ Eu percebi que o galo voador aparece quando o procuramos... Ah, lá está ele! Ei!
Aos acenos, Han me arrancou mais um sorriso. Ele era bem estranho.
ㅡ Vejo que se encontraram. Achei que isso poderia acontecer.
ㅡ Não foi você que mandou ele aqui? ㅡ Agarrei Jisung pela mão para impedi-lo de correr até o pássaro como ele deu indícios de que faria.
ㅡ Claro que não. Por vocês estarem próximos, acho que o seu subconsciente acabou atraindo o dele. Veja como estão unidos, será mais fácil acabar com todos aqueles shinigamis agora.
ㅡ Claro! Vamos fazer picadinho de monstro, não vejo a hora...
ㅡ Por que temos que fazer isso? ㅡ Novamente puxei Jisung pelo braço, ele dava socos e pontapés no ar.
ㅡ Todos nós precisamos matar monstros às vezes, Lee. Veja esse lugar como um muro entre viver e morrer. Você pode fazer qualquer coisa enquanto estiver aqui. As armas de que precisa para matar os monstros estão disponíveis, você só precisa imaginar o que quer. Quando eu achar que está na hora, você poderá fazer a decisão a qual deseja. O muro não ficará ao seu dispor para sempre.
A fênix sumiu tão rápido quanto apareceu e em seu lugar, vários monstros surgiram.
Soltei Jisung, ele poderia se animar e matar quantos bichos daqueles ele quisesse.
Eu também estava animado para tentar alguma coisa, então, imaginei uma espada poderosa capaz de acabar com qualquer criatura daquele mundo e assim ela surgiu.Foi o início de uma bela parceria para o extermínio de shinigamis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐍𝐈𝐗
Fanfiction𝙈𝙄𝙉𝙎𝙐𝙉𝙂. / Minho se culpava pela morte do irmão e consequentemente acabou preso ao Mundo Vermelho, como chamou o submundo onde era levado sempre que caía no sono. Lá, ele conhece Han Jisung e juntos, podem descobrir o real significado das pal...