5.

87 20 0
                                    

No sonho seguinte, tive um tremor interno ao notar que o céu estava com todas aquelas nuvens vermelhas cheias de sangue.
Se chovesse mais uma vez eu ficaria maluco.
Preferia mil vezes ser fatiado por um cachorro de sete cabeças medonho.

ㅡ Cachorros são tão adoráveis.

Olhei ao redor ao ouvir a frase, esperando encontrar um dos monstros. Não havia nada além de todas as pedras e troncos chamuscados.
Além disso, era uma voz diferente.
Não era distorcida como as vozes macabras que as criaturas dali emitiam.

ㅡ Lee! Você está indo tão mal. ㅡ Um pássaro enorme repentinamente surgiu em minha frente, eu poderia ter tido um susto maior se sua aparência não fosse tão bela em comparação a tudo que já vi naquele inferno. Ele rodopiou pelos ares, tão vermelho quanto o céu e a terra e pousou em um dos troncos. Uma fênix. ㅡ Como está se sentindo?

ㅡ Como sempre. ㅡ Dei de ombros. ㅡ  Como sabe o meu nome?

ㅡ Eu sei o bastante sobre você para te considerar alguém especial. Fico chateado por vê-lo assim, sabia? Que horas são?

ㅡ Eu não sei. ㅡ Dei de ombros mais uma vez. ㅡ O tempo não funciona aqui.

ㅡ Claro que funciona! O tempo funciona em todos os lugares, até na sua cabeça. Vejamos... ㅡ O pássaro rodopiou pelos ares novamente e passou por mim deixando um rastro brilhante. ㅡ Você está aqui há cinco horas!

ㅡ Mas eu acabei de chegar. ㅡ Tentei acompanhar o vôo alegre da criatura até ela pousar novamente no tronco e me lançar um olhar tão expressivo quanto um olhar humano. ㅡ O que é você?

ㅡ Eu sou apenas uma representação. ㅡ Ele ergueu as asas e soltou um som parecido com um riso. Nunca pensei que me sentiria tão confortável ali.

ㅡ O que é esse lugar? Por que aqueles monstros me atacam quando venho pra cá?

ㅡ Você sabe onde está. Aquelas criaturas são apenas shinigamis, eu gosto deles tanto quanto você, pode apostar.

Com um giro a fênix cortou os céus numa velocidade surpreendente.
Perdi-a de vista mas para minha surpresa, surgiu ao meu lado segundos depois.

ㅡ Já que está me fazendo perguntas, posso fazer isso também, não é? Por que tomou todos aqueles comprimidos?

ㅡ Porque quero morrer. ㅡ Não hesitei. ㅡ Mas acho que não funcionou, a não ser que esse lugar seja mesmo o inferno.

ㅡ Quem mandaria um rapaz tão bom para o inferno? Não seja tolo. Aliás, você não pode morrer assim. O tempo existe até mesmo no mundo espiritual. Veja, lhe trouxe um presente.

Virei-me para olhar na direção em que a asa longa da fênix apontou e me deparei com um pequeno lago.
No centro, uma lótus branca se destacava.
Admirando a flor, o conforto aumentou significativamente. Uma sensação que há dias não sentia, eu choraria se conseguisse.

ㅡ Você pode volta agora, Lee. Nos vemos em breve!

 Nos vemos em breve!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐍𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora