28.

71 19 5
                                    

ㅡ O tempo está em toda parte, Lee. Eu já te avisei. ㅡ A fênix surgiu no céu junto aos raios que iluminavam seu vôo. Naquele momento ela era uma imagem estranha pra mim. Não vi familiaridade em mais nada no Mundo Vermelho. ㅡ O tempo de Han Jisung acabou.

ㅡ Eu quero voltar. Por que não consigo?

ㅡ Chegou o momento de renascer, não acha? Esse lugar já não faz mais sentido.

ㅡ O que quer dizer?

ㅡ Vou sentir falta de vocês. Ah, foram boas memórias. Você só tem mais um desafio.

Após a fênix sumir, olhei ao redor e tive um sobressalto ao ver minha própria imagem ali.

ㅡ Você é a parte de mim que não desistiu de viver, acha que vale a pena? ㅡ A voz era idêntica a minha, assim como a aparência. ㅡ Inútil. Somos a mesma pessoa, eu ainda estou com você. Eu vou existir para sempre em casa ação, cada acontecimento, cada memória...

ㅡ Eu também existo. ㅡ Imaginei uma espada e com ela em mãos caminhei até ele. ㅡ Minha mãe precisa de mim. E agora, Jisung também.

ㅡ Ele morreu. Você não conseguiu salvar Han Jisung como não conseguiu salvar Felix.

Tentei ignorá-lo mas de repente meu irmão apareceu.

Parei.

ㅡ Você acha justo viver depois de ter sido o culpado pela morte do seu irmão? ㅡ O outro eu indagou, segurando-o pelos ombros. Meu coração ardeu. ㅡ Eu não acho que seja.

ㅡ Ele não iria gostar de você. Nem eu gosto. ㅡ Voltei a caminhar. Não havia mais nenhum peso em minha consciência depois de entender toda a situação e de me colocar no lugar de Yongbok.

ㅡ Egoísta. Como sempre.

Olhei em direção ao Felix dali e respirei fundo.

ㅡ Está tudo bem, Yongbok. Obrigado. Obrigado por salvar a minha vida.

Borboletas brancas.

Enquanto sorria, Felix sumiu em milhares de borboletas. Assim como o outro eu, os troncos, o céu... Tudo ao meu redor desmanchou em borboletas.

ㅡ Você decidiu. Não está mais em cima do muro, então, o muro não precisa mais existir. Adeus, Lee Minho. Se precisar de mim um dia, basta me procurar.

Um canto melódico ecoou por todo o espaço, uma melodia triste que se assemelhava a uma marcha fúnebre, era intensa e tocante. A fênix, durante seu último canto, rodopiou pelo céu exibindo as penas vibrantes para finalmente explodir em chamas no ar e eu, acordei.

 A fênix, durante seu último canto, rodopiou pelo céu exibindo as penas vibrantes para finalmente explodir em chamas no ar e eu, acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐍𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora