❪ 003. ❫ esperança era algo perigoso

1K 179 77
                                    

PANIC ── SATANIC

CAPÍTULO TRÊS━━━━━━━━━ESPERANÇA ERA ALGO PERIGOSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TRÊS
━━━━━━━━━
ESPERANÇA ERA ALGO PERIGOSO

HAWKINS, 16 DE MARÇO DE 1986

HARVEY CORRIGAN NÃO SABIA o quanto podia suportar e, por isso, testava todos seus limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARVEY CORRIGAN NÃO SABIA o quanto podia suportar e, por isso, testava todos seus limites. Ele gostava de saber o quanto de dor podia aguentar e, de fato, era impressionante sua capacidade de suportá-la. No entanto, pernoitar dormindo no banco do vestiário masculino não era uma coisa fácil de se acostumar.

Todo seu corpo doía. Parte era culpa de Jason Carver e seus amigos e, o resto, era pelo banco do vestiário desconfortável pelo qual teve de passar toda a noite.

A ideia de invadir o colégio veio alguns minutos depois que partiu da casa de Carver, entrar pela porta dos fundos e desligar os alarmes não foi uma tarefa difícil. Ele já havia feito aquilo centenas de vezes, era muito talentoso para ser pego.

Porém, após tomar um banho quente e vestir uma de suas poucas roupas limpas, Harvey acabou encontrando com a conselheira Kelly na saída do vestiário. Ele até tentou despistá-la contando uma mentira bem bolada, mas eram seis da manhã e Harvey era o único aluno presente em toda a escola.

Por causa disso, e talvez por suas centenas de faltas, o garoto estava sentado na sala da senhorita Kelly e jogado despojadamente na cadeira, esperando sua sentença final.

── Harvey, pode começar me dizendo o que aconteceu com o seu rosto ou ── A mulher começou a falar com uma voz calma e tranquila, aquilo fez os olhos de Harvey revirar ── me contar porque estava dormindo no vestiário.

── Não queria me atrasar para a aula ── Harvey falou indiferente ── Posso ir agora?.

── Já tivemos essa conversa milhares de vezes e, nelas todas, você sempre arruma um jeito de se esquivar das minhas perguntas ── Continuou ── Fazemos isso a meses e nunca conseguimos nos aprofundar em um assunto. Por quê?.

── Talvez seja porque suas perguntas são idiotas ── A mulher já estava acostumada com o jeito que Harvey falava e até das vezes que soava grosseiro e indulgente, por isso ela não se importava e continuava tentando o fazer se abrir. E, as tentativas falhas de Harvey de sair daquela conversa eram inúteis.

PANIC SATANIC┃EDDIE MUNSON ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora