CAPÍTULO BÔNUS: HARVEY E MAX

171 22 0
                                    

CAPÍTULO BÔNUS
━━━━━━━━
ONDE MAX OFERECE
UM SANDUÍCHE PARA SEU
VIZINHO E O ENSINA A SER
MENOS BABACA.

CAPÍTULO BÔNUS ━━━━━━━━ONDE MAX OFERECEUM SANDUÍCHE PARA SEUVIZINHO E O ENSINA A SER MENOS BABACA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ HAWKINS, 24 DE DEZEMBRO DE 1985 ❫

MAX MAYFIELD NÃO FALAVA COM SEUS amigos há alguns meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAX MAYFIELD NÃO FALAVA COM SEUS amigos há alguns meses. Por tudo que passaram juntos e os monstros que enfrentaram, ela, com toda certeza, sentia falta deles. Mas as coisas haviam mudado. Onze, sua melhor amiga, havia ido embora de Hawkins e, mesmo que tentasse fingir estar tudo normal, ou o mais próximo que conseguia, nada estava bem.

Ela não estava bem.

No começo, a menina até conseguia fingir que tudo não passou de um pesadelo que as coisas, de alguma forma, iam voltar ao normal. Mas seu irmão havia morrido diante de seus olhos e, todos sabiam, que ele não era uma boa pessoa. Mesmo assim, era seu irmão e, por mais cruel que fosse, a morte não deveria ser sua redenção.

Max começou a ter pesadelos, momentos conturbados de suas noites começaram a ser o motivo de ter uma péssima noite de sono. Ela e sua mãe haviam perdido a casa onde moravam e, com a morte de Billy, sua mãe também caiu em uma espécie de buraco escuro e solitário. A mulher passava a maioria do tempo bebendo e dormindo e nem ao menos percebia a existência da filha. Isso machucava, mas Max entendia.

Mesmo que sua vida tivesse virado um pesadelo lucido, ainda havia algo do outro lado do parque que sempre chamava sua atenção. Era curioso saber o que acontecia ali. Um garoto que media apenas alguns centímetros a mais que ela sempre passava a maioria do tempo do lado de fora de seu trailer. Seu pai, que a garota logo descobriu não ser uma boa pessoa, sempre que aparecia no local, barulhos de coisas quebrando e gritos abafados eram ouvidos.

Não era seu problema e ninguém se importava com aquele garoto. Max sempre se pegava olhando para ele quando passava pelo parque e, em um gesto amigável, até esboçou um sorriso para ele. Mas, pelo seu olhar indiferente, percebeu que não o convenceu e, no mesmo instante, o garoto se retraiu e a ignorou.

── Mãe! Estarei na pista de skate ── Max gritou enquanto saia do trailer. Ela esperou por uma resposta e, quando não obteve nenhuma, apenas saiu pela porta.

PANIC SATANIC┃EDDIE MUNSON ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora