CAPÍTULO BÔNUS: HARVEY E VIKTOR

289 28 21
                                    

CAPÍTULO BÔNUS
━━━━━━━━
ONDE VIKTOR ENSINA
SEU IRMÃOZINHO, HARVEY,
A DIRIGIR.

CAPÍTULO BÔNUS ━━━━━━━━ONDE VIKTOR ENSINA SEU IRMÃOZINHO, HARVEY, A DIRIGIR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAWKINS, 18 DE OUTUBRO DE 1981 ❫

HARVEY CORRIGAN ESTAVA PRESTES a completar quatorze anos quando percebeu que não era bom em muitas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARVEY CORRIGAN ESTAVA PRESTES a completar quatorze anos quando percebeu que não era bom em muitas coisas. E, em pouco tempo, também descobrira que não era bom em andar de bicicleta. Era seu aniversário e, por um motivo específico, sentia um pouco desconfortável na própria pele. Por isso, passou a manhã tentando parecer um pouco menos ele e mais o que gostaria de ser.

Alguém diferente.

O motivo de sua agonia interna tinha nome: Harrison Ford. Especificando melhor, o novo filme que ele interpreta o Indiana Jones ──, um arqueólogo que tinha uma coragem insana em recuperar um tesouro perdido. Viktor o havia levado no cinema há quatro meses e o forçado a assistir ao filme, claramente Harvey preferiria um filme de terror, mas aceitou aquilo apenas para passar um pouco mais de tempo com o irmão. Viktor andava um pouco afastado dele ultimamente e sua mãe, Michelle, dizia ser apenas os hormônios da adolescência fritando seu cérebro e o fazendo agir como se fosse rebelde.

Naquela tarde, quando saíram do cinema, Harvey não disse uma única palavra sobre o filme e, com isso, Viktor acabou deduzindo que o irmão havia odiado. Pelo contrário, Harvey adorou o filme, mas suas observações, no entanto, seriam mais sobre como Harrison Ford ficava atraente vestindo um uniforme de arqueólogo e sendo, terrivelmente, bonito enquanto dizia coisas complexas. Harvey teve de se redimir e começou a apontar coisas do filme que seu irmão acabou se deixando convencer daquilo.

Duas semanas depois, Harvey ganhou um pôster do filme no qual teve de pendurar atrás da porta de seu quarto e, com isso, ele tinha um atraente Harrison Ford vestido de Indiana Jones o encarando por todo o momento. Aquilo fazia seu estomago revirar, sua pressão cair e era quase possível que entraria em combustar apenas por ter sentimentos confusos a respeito dele. Não ajudava nenhum pouco ter de olhar para aquele maldito pôster e tê-lo o encarando por muito tempo e, na verdade, era apenas Harvey o encarando.

PANIC SATANIC┃EDDIE MUNSON ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora