PANIC ── SATANIC
CAPÍTULO DEZOITO
━━━━━━━━━━━━
O SALTO INTERDIMENSIONALESSE CAPÍTULO É DIVIDIO ENTRE O PONTO
DE VISTA DO GRUPO QUE ESTÁ NO MUNDO INVERTIDO E O QUE ESTÁ NO MUNDO NORMAL❪ HⱯMꓘINS, 26 DE MARÇO DE 1986 ❫
A ÚLTIMA COISA QUE VIKTOR CORRIGAN queria naquela noite era ficar de babá e fugir da polícia. Mas acabou por ter que cuidar de um bando de adolescentes e, consecutivamente, mentindo para a polícia sobre sua verdadeira identidade. Ele não poderia sair correndo e deixar Harvey para trás, aquilo não era uma opção e ele preferiria morrer antes de fazê-lo.
Então, quando vira o barco que levava seu irmão e alguns de seus amigos se afastar, a primeira coisa que quis fazer quando viu policiais dentre a floresta era se esconder. No entanto, Max tinha outros planos que envolvia distraí-los até que os outros encontrassem algo que pudesse os ajudar de fato.
Viktor teve de fazer um grande esforço para manter sua boca fechada e não ser ignorante ou revelar quem realmente era para aqueles homens com roupas de policiais à sua frente, mas era quase impossível já que estava mais preocupado com o seu irmão que não dava notícias a um bom tempo e que, provavelmente, poderia estar com sérios problemas.
Mas além deles, Calvin Powell também estava ali e Viktor o conhecia de longa data. Era a única pessoa dentre as várias naquela sala na qual confiava sua vida e quem realmente sabia quem ele era de verdade.
── Como você disse que se chama? ── Um policial se aproximou de Viktor que estava sentado confortavelmente no sofá, poucos passos atrás dele Calvin o encarava de relance, mas tentava manter a pose de que sabia tanto quanto o resto deles. Antes que pudesse responder, Max interviu.
── Miguel! Ele é...meu primo ── A garota disse rapidamente ── Do México.
── México? ── Viktor a encarou e o policial fez uma cara de quem não estava acreditando nenhum pouco naquilo ── É. México. Mi nombre es Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PANIC SATANIC┃EDDIE MUNSON ✓ [EM REVISÃO]
Science FictionPÂNICO SATÂNICO. ────crença coletiva de que um "grande mal" está ameaçando os valores sociais ou culturais de uma sociedade. NA DÉCADA DE 1986 houve uma histeria que atingiu algumas cidades dos Estados Unidos. Eles acreditavam que havia pessoas, a...