PANIC ── SATANIC
CAPÍTULO ONZE
━━━━━━━━━━
UM LAR DIFERENTE❪ HAWKINS, 22 DE MARÇO DE 1986 ❫
VIKTOR CORRIGAN NÃO FICOU nenhum pouco feliz por descobrir que seu irmão, Harvey, havia se juntado a um grupo de pessoas que estavam tentando ajudar um foragido da polícia que também era acusado de homicídio.
Ele sabia que não era o exemplo perfeito de um ser humano com uma ficha criminal limpa e também que era perigoso manter Harvey por perto. Mas Viktor sabia como cuidar se Harvey ou pelo menos o deixaria fora de problemas já aquelas pessoas, não.
São apenas crianças. Foi o que Viktor pensou ao conhecer Steve, Robin, Dustin e Max.
Steve freou bruscamente quando um carro parou na frente do seu e, por algum motivo, Viktor sabia qual era o modelo do carro de Harrington. Harvey saltou do automóvel em movimento ao ver o irmão se aproximando da janela do motorista, tinha quase certeza de ver Viktor esconder algo nas costas.
── Ei!. Está tudo bem ── Harvey falou atraindo a atenção do irmão para si ── Eles são meus...amigos. Não são perigosos.
Viktor avaliou Harvey de cima a baixo por muito tempo até se certificar de que ele estava bem.
── Onde você estava? Pensei que tínhamos combinado que eu iria levá-lo para casa ── Viktor falou.
── Bom...nós... ── Harvey ficou um pouco inseguro de dizer o que havia acontecido nas últimas horas, mas, mesmo assim, falou cada detalhe para Viktor.
Falou sobre a morte misteriosa de Chrissy Cunningham ter sido muito parecida com a da mãe deles e aquilo, curiosamente, não chocou Viktor. Também disse o que havia acontecido com Eddie Munson e antes que pudesse questionar o motivo de ter ido atrás dele, Harvey jurou que era inocente e o garoto não havia feito nada de errado.
Quando finalmente Steve, Robin, Max e Dustin se juntaram a eles, foi no momento que Harvey pode confirmar seu álibi e que não havia acontecido nada de errado. Pelo menos não com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PANIC SATANIC┃EDDIE MUNSON ✓ [EM REVISÃO]
Science FictionPÂNICO SATÂNICO. ────crença coletiva de que um "grande mal" está ameaçando os valores sociais ou culturais de uma sociedade. NA DÉCADA DE 1986 houve uma histeria que atingiu algumas cidades dos Estados Unidos. Eles acreditavam que havia pessoas, a...