PANIC ── SATANIC
CAPÍTULO VINTE E UM
━━━━━━━━━━━━━
NINGUÉM É DEIXADO PARA TRÁS❪ HAWKINS, 27 DE MARÇO DE 1986 ❫
HARVEY AJEITOU O COLETE MILITAR EM SEU corpo e se sentiu um ridículo por aquela combinação, era a única roupa que lhe cabia e embora não gostasse, foi o que serviu. Afastou o cabelo para o lado, já estava comprido demais para conseguir mantê-lo no lugar. Aquilo o frustrou e, por isso, um suspiro chateado saiu de seus lábios.
Ele nunca ligou muito para sua aparência e nem para que lado deixar o cabelo, o motivo de estar tão irritado era por acabar de descobrir que Max seria a isca que usariam para atrair Vecna e, por razões óbvias, ele não concordou.
── Não! ── Harvey disse no mesmo segundo que ouviu o plano ── Me coloque no lugar dela.
── Nem pensar ── Viktor protestou.
── Qual a diferença de usar a mim ao invés da Max? ── Harvey questionou.
── Porque foi ideia minha! ── A garota respondeu ── E até onde sabemos, ele não pegou você totalmente. Então...é melhor eu tentar isso.
── Ele matará você ── Eles estavam evitando usar aqueles termos, mas Harvey quis fazê-lo ── Vecna sabe como escapou e pode estar preparado para isso.
── Vai funcionar ── Max tentou soar convencido daquilo, mas não adiantou nenhum pouco.
── Não pode ter certeza disso ── Harvey falou ironicamente e se levantou, fugindo novamente de qualquer tipo de conversa.
Max seria a isca, não ele. Max iria enfrentar Vecna pela segunda vez sozinha e todos pareciam convencidos que iria dar certo, e Harvey queimava por dentro enquanto tentava não falar todos os palavrões que conhecia e se controlava para não quebrar tudo que conseguia ver pela sua frente.
Parte do plano era deixar Max, Lucas e Erica na casa de Victor Creel. Assim que o trailer parou na frente da residência, os três saltaram para fora de imediato e seguiram o caminho até a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PANIC SATANIC┃EDDIE MUNSON ✓ [EM REVISÃO]
Fiksi IlmiahPÂNICO SATÂNICO. ────crença coletiva de que um "grande mal" está ameaçando os valores sociais ou culturais de uma sociedade. NA DÉCADA DE 1986 houve uma histeria que atingiu algumas cidades dos Estados Unidos. Eles acreditavam que havia pessoas, a...