⚜Capítulo 14⚜

2.3K 420 194
                                    

Capítulo 14: Revelações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14: Revelações.


Os dois passaram alguns minutos abraçados até o Haikuan tomou coragem de dizer alguma coisa. Ele percebeu como o outro parecia ansioso com alguma coisa, e desde a sua viagem a capital estava querendo conversar com Yibo à sós, só teria que esperar o momento ideal, pelo visto ele chegou.

- Vem, vamos nos sentar. - ele arrastou Yibo para dentro da sala. O agente tinha o rosto vermelho e ainda não havia dito nada. - Então, você está mais calmo agora?

- Porque você disse finalmente? Era como se você já soubesse o que eu quis dizer. - Yibo falou um pouco mais calmo, Haikuan puxou a outra cadeira para mais perto do amigo e tocou sua mão.

- A algumas semanas atrás eu fui até a capital, lembra? Eu fiquei no seu apartamento naquela ocasião.

- Claro que lembro.

- Eu tive acesso ao acervo secreto da Família imperial Lan. E nisso eu pude ver algumas pinturas e arquivos que nunca foram liberadas pelo público, uma dessas pinturas era um quadro com o retrato dos príncipes crianças. E eu juro pelos deuses, Yibo. Éramos você e eu naquela pintura, eu reconheceria nós dois em qualquer fase de nossa vida.

- Isso só pode ser muita coincidência. - tentou se jogar no mínimo fio de racionalidade que ainda lhe restava.

- Eu sabia que você diria algo assim, por isso não te falei nada na época. No entanto ver seu estado e em como você acabou de me chamar, não me resta dúvidas de que fomos irmãos numa outra vida. - falou com toda a certeza.

- Isso é muita loucura. Eu acabei de ter visões, ou lembranças ainda não sei dizer, mas eu vi e senti você. Era você eu tenho certeza, eu fui capaz de sentir todo amor e cuidado que você... nós tínhamos na outra vida.

- Isso explica porque nossa conexão foi tão forte desde o momento em que nos conhecemos. Eu sei que você luta muito para acreditar nessas coisas, mas olhe pra mim... - Haikuan segurou o rosto do amigo. - Eu sinto que você é meu irmão, sempre senti. Eu posso não ter as mesmas lembranças que você, mas eu sinto no fundo do meu coração que éramos aqueles príncipes.

Yibo sentiu-se emocionado de novo. Ele tinha aquelas memórias vívidas dentro dele.

- É tão estranho, eu ainda sou o mesmo Wang Yibo, mas também ter essas lembranças dessa outra pessoa é como se estivesse descobrindo outra parte da minha própria história. Acho que estou enlouquecendo, é isso! Estou louco de vez.

- Então devemos ser dois loucos. - Haikuan se levanta indo até a mesa e pegando uma folha de papel e mostrou ao amigo.

- O que é isso?

- É o escâner de uma pintura que recebi recentemente. Ele não te lembra alguém?

Yibo logo percebeu seu próprio rosto estampado naquela folha, ele olhou confuso para o amigo.

- Que brincadeira é essa?

- Venha ver com seus próprios olhos.

O agente se levantou acompanhando o amigo até a mesa que ficava aos ao fundo da sala e viu a pintura estirada sob a mesa.

- Conheça o príncipe Imperial Lan Wangji, ou você no passado.

O alfa tinha a boca aberta, chocado encarando aquela velha pintura. Ele tocou sem conseguir acreditar, então, ele foi Lan Wangji. Num reflexo instintivo ele toca o centro de seu peito.

- Ele... eu ... você foi realmente meu irmão.

- Eu ainda sou, mesmo que eu não me lembre. Eu sou irmão, seja como Xichen ou como Haikuan. Eu continuo sendo seu irmão.

A imagem dos dois dançando no casamento de Xichen surgiu em sua mente. A felicidade que ele sentiu ao ver tamanha alegria do irmão com o matrimônio dele. Ele se virou para o amigo sentindo seus olhos pesarem com as lágrimas.

- Eu senti muito a sua falta, Xichen.

Haikuan que estava igualmente emocionado abraçou Yibo. Ele podia não ter as lembranças de Xichen, mas com certeza tinha seus sentimentos em relação a Yibo, sim, eles eram irmãos.

Bu Wang ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora