Capítulo 8: Te esperei tanto.
Enquanto Yibo via o afilhado dançando com Sizhui, ele se lembrou de algumas situações do passado. Embora ele não tenha tido muitos relacionamentos longos com o passar dos anos sempre imaginou se um dia encontraria alguém que olharia para ele da maneira que Sizhui olhava para JingYi.
Tentou algumas vezes, mas seus relacionamentos sempre acabavam da mesma forma, fracassando. Nunca parecia ser a pessoa certa e isso o frustrava, pois não era do tipo sentimental e naquele momento invejava aqueles dois adolescentes que pareciam estar num mundo só deles.
- Eu vou na cozinha pegar uma cerveja, preciso de algo mais forte que esse vinho. - ele diz aos amigos saindo antes mesmo da música acabar. O Alfa andou entre os adolescentes querendo beber algo mais forte que aquele vinho. Antes que pudesse chegar a cozinha ele viu alguém de costas conversando um grupo de jovens. A pessoa usava um hanfu clássico negro e com um coque preso com uma fita vermelha em seus cabelos que estavam soltos. Ele se sentiu tonto por uma fração de segundos e no mesmo instante que a pessoa virava em sua direção, foi como ver uma fotografia sobreposta a outra. Yibo teve a certeza de ver Xiao Zhan com a mesma roupa e mesmo penteado, no entanto quando a pessoa se virou era na verdade XīWang, a filha do rapaz.
Ela o encarou por alguns segundos e tudo ao redor dele parecia mudar rápido demais. O alfa viu ali diante de si Xiao Zhan com enormes cabelos negros e o cenário em sua volta não era mais a sala de Haikuan, mas um quarto com uma decoração antiga. Era visível como a época era outra.
- Wang-ji... Wang-ji... - a voz era distante mas ele podia ouvir claramente.
Seu peito parecia apertado como se aquele sentimento fosse de ... saudades. Ele ergueu a mão como se quisesse tocar seu rosto e ter certeza de que aquilo realmente estava acontecendo, mas a cena sumiu de repente e ele se deu conta que XīWang estava parada diante de si e ele tocava seu rosto. A garota tinha os olhos brilhantes por causa de suas lágrimas não derramadas.
Ele recolhe sua mão rapidamente confuso sobre o que tinha acabado de ver.
- Vo-você está bem? - ela perguntou com a voz embargada.
- Desculpe, eu acho que confundi você com alguém. - respondeu rapidamente. - Sua fantasia... é ...
- Essa roupa pertence ao meu pai. - respondeu rapidamente.
Yibo não tinha mais como ignorar, alguma coisa o ligava com o dono do restaurante. Aquela sensação não passava e já estava insuportável não ter as respostas.
- Onde seu pai está?
- Em casa.
O alfa não disse mais nada, ele apenas passou por XīWang indo até onde seu casaco e chaves do carro estavam. Sabia que teria que se desculpar com JingYi depois por ter saído no meio da sua festa, mas ele não conseguia evitar a sensação que assolava seu peito. Ele via Xiao Zhan em seus sonhos, o via acordado, e desde que o encontrou havia um magnetismo entre eles que simplesmente não fazia sentido.
Ele entrou no seu carro e partiu em direção ao restaurante, Yibo não sabia o que diria ou o que faria. Ele só sentia a necessidade urgente de vê-lo, como se ele estivesse esperando por aquele momento por anos. O agente se sentia ansioso de uma maneira que jamais se sentiu, ele nunca fora um alfa impulsivo ou sentimental, mas tudo naquela cidade lhe trazia emoções desconhecidas e tudo começava por ele, por Xiao Zhan.
Antes que pudesse chegar ao restaurante uma chuva torrencial começou, ele não conhecia a cidade muito bem então não sabia de atalhos e ruas que poderia ir. Dirigiu por mais alguns quilômetros e acabou entrando em um congestionamento, ele pousou a cabeça no volante sentindo-se frustrado. Mas aquela queimação em seu peito só ficava mais intensa, faltava talvez seis ou sete quadras até o restaurante e o congestionamento a sua frente parecia que não tinha pressa de andar. Ele apenas procurou um local no acostamento onde pudesse deixar o carro e simplesmente saiu correndo na chuva. A chuva mal o deixava enxergar um palmo à sua frente, mas ele só correu até o restaurante como se sua vida dependesse daquilo. Ao chegar na frente do estabelecimento viu que já estava fechado, ele olhou para dentro do restaurante esperando ver Xiao Zhan de alguma maneira mas tudo estava escuro indicando que não havia mais ninguém ali.
Ele foi até a lateral vendo uma luz acessa no andar de cima. O alfa pegou algumas pedrinhas no chão e começou a jogar na porta da pequena varanda que tinha ali, jogou algumas vezes até que Xiao Zhan aparecesse lá.
- Wangj... Yibo? O que você está fazendo aqui?
- Porque eu sonho com você o tempo todo? Porque eu vejo você em situações que nunca vivi antes? - ele dizia alto por causa do barulho da chuva.
- Eu não estou entendendo.
- Você sempre aparece nos meus sonhos e até quando eu estou acordado, mas me chama de Wangji. E não é a primeira vez que ouço esse nome, não importa a situação tudo me leva a você e eu já não sei mais o que pensar. Eu não sei explicar tudo isso. - havia uma certa agonia em sua voz, um desespero.
- Você devia sair da chuva, vai acabar ficando doente. - o rapaz dizia da sacada. Ele viu como o alfa estava agitado falando e gesticulando nervosamente. Ele mal conseguia entender o que ele falava pois falava muito rápido e o barulho da chuva também não estava ajudando.
- Eu não sei o porque me sinto ansioso toda vez que estou perto de você, mas me sinto muito pior quando estou longe. Desde que eu coloquei os pés nessa cidade eu sinto como se tudo aqui fosse familiar de alguma maneira, desde as ruas até as pessoas. Eu vejo você nos meus sonhos, mas você não é você. Estou confuso e isso é algo novo pra mim, então por favor me diz o que eu devo fazer, porque nesse momento eu me sinto perdido.
Wei Ying sai da sacada e desce as escadas do pequeno apartamento com pressa, ele vai até Yibo que ainda estava parado na chuva e acaba se molhando também.
- Quem é você e porque eu não consigo tirar você da minha cabeça? - o alfa segura o rosto de Wei Ying que já chorava naquele momento. Yibo não espera por uma resposta e acaba beijando ele ali mesmo no meio da calçada sob a intensa chuva.
Um beijo aguardado por séculos por Wei Ying, seu amor estava ali sedento por ele, com uma emoção que não dava para ser medida.
- Eu senti tanto a sua falta. - Wei Ying disse baixo quando o beijo se encerrou, Yibo não entendeu o significado e o peso daquela frase naquele momento. Mas está nos braços de Xiao Zhan foi como voltar para casa, uma sensação de acolhimento e saudade que não davam para serem mensurada.
- Porque... porque eu continuou sentindo como se você sabe mais sobre mim do que eu sobre você? - o alfa pergunta ainda roçando seu nariz carinhosamente pelo rosto de Wei Ying.
- Vamos sair da chuva ou vamos acabar ficando doentes. - Wei Ying segura em sua mão e começa a andar, mas Yibo permanece parado.
- Você não respondeu.
- Nós conversamos lá dentro. Vamos?
O agente tinha muitas perguntas rondando a sua mente naquele momento, a principal de todas era porque ele continuava a ver Xiao Zhan em seus sonhos?
De mãos dadas e em silêncio eles seguiram para o apartamento de Xiao Zhan, tantas perguntas giravam na cabeça do alfa, não era costume dele se sentir tão confuso e desorientado dessa maneira. Aquele dono de restaurante causava nele sensações nunca sentidas antes.
Eles foram para a pequena lavanderia do apartamento e Wei Ying ainda tremia lembrando do beijo que trocaram a pouco tempo.
- Me dê suas roupas, eu vou colocar na secadora. - Yibo ainda se sentia agitado, queria respostas mas nada em Xiao Zhan parecia fazer sentido para si. - Eu vou pegar algumas roupas do meu filho, acho que elas podem servir em você.
Antes que Wei Ying saísse do ambiente o alfa o parou.
- Você me prometeu respostas.
- Vamos trocar de roupas primeiro. - ele vai rapidamente até o quarto do filho pegando um conjunto de roupas confortáveis e segue para o seu.
Ele estava sentindo seu coração sair pela boca, sabia que já não seria fácil responder todas as questões de assolavam a cabeça do alfa, mas faria de tudo para que seu amor lembrasse dele. Wei Ying esperou demais por aquele momento e não deixaria que nada o impedisse. Ele colocou um roupão branco e pegou uma toalha para Yibo e retornou e encontrando o agente sem camisa.
Yibo estava encostado na parede parado segurando sua camisa molhada e seu cabelo ainda respingava sob o peito exposto quando se deu conta da presença do outro.
- Espero que sirva. - ele entrega as roupas e a toalha para o alfa. Só então quando se aproximou ele reparou na mancha que Yibo tinha no meio do peito. Ela era irregular e marrom, Wei Ying naquele momento quis chorar com a lembrança do arpão atravessando o peito do amado. Ele se aproximou de Yibo tocando o local como se tivesse medo de que aquilo acontecesse de novo ao tocar.
- É uma marca de nascença. - ele disse vendo o outro chorando.
- Ela machuca? Dói? - sua voz não era mais que um simples sussurro.
- Não, é apenas um simples sinal. - ele limpou a lágrima que escorria pelo rosto do rapaz depois ergueu seu queixo gentilmente para que ele olhasse para si. - Porque você está chorando?
Wei Ying não conseguiu dizer nada por alguns minutos e pousou sua cabeça sob o peito do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bu Wang ( Concluída)
RomanceSinopse: Wei Ying ainda esperava reencontrar seu grande amor, esperou por séculos juntos dos seus filhos pelo retorno de Wangji. No entanto, percebeu que os tempos haviam mudado, com o passar do tempo ele aprendeu mais sobre os humanos e ago...