Capítulo 9: Nosso pra sempre começou.
No dia seguinte, a pouca claridade entrava pela janela e a fina cortina branca tremulava vagarosamente deixavam o ambiente ainda com aquela sensação de friozinho. O alfa que estava acostumado a acordar cedo por um momento não reconheceu onde estava, até perceber o peso que ainda estava abraçado a si. Xiao Zhan dormia serenamente em seu peito com seus cabelos levemente desgrenhados, lábios relaxados e as várias marcas deixadas por Yibo na noite passada, uma visão realmente bonita. Com cuidado ele moveu seu braço para ter acesso ao seu relógio no pulso, já que seu celular havia ficado dentro do carro, olhando para fora da janela percebeu que a chuva forte da noite passada deu lugar a um fino sereno. Ele viu que eram quase oito horas da manhã e já devia estar na delegacia. Wei Ying se remexeu abrindo os olhos vagarosamente em seguida.
— Desculpe, eu não queria te acordar. – desculpou-se vendo aquelas orbes azuis focando em si.
— Tudo bem. Bom dia.
— Bom dia. – Yibo lhe deu um selinho rápido. – Eu ia esperar você acordar antes de sair.
Wei Ying se sentou na cama ainda sonolento, ele segurava o lençol e lutava para abrir aqueles olhinhos inchados e Yibo achou aquela imagem realmente fofa.
— Você tem que ir para o trabalho? Hoje é domingo.
— Eu sei, mas são ossos do ofício. Combinei com Bowen e Haoxuan para irmos até o cidade vizinha verificar se havia casos semelhantes e fazer isso com uma delegacia vazia é bem menos trabalhoso. – explicou. — Mas será algo rápido, ou pelo menos eu espero que seja.
— Tudo bem, espero que tenha um bom dia. – Xiao Zhan voltou a se deitar e jogou o lençol por cima de sua cabeça, não que estivesse chateado, mas queria ter mais tempo com o alfa. Isso o frustrou um pouco.
— Obrigado. – Yibo pensou um pouco, ele não queria passar a imagem de que tinha sido apenas uma noite de transa casual. — Você quer jantar comigo hoje a noite?
Wei Ying sorriu tirando o lençol do rosto.
— Quero. – Yibo sorriu pela ação do rapaz. Era como um adolescente que teve seu prêmio depois de uma birra, mas o alfa não podia negar, adorava ver aquele sorriso.
— Ótimo. Eu não conheço nenhum lugar além do seu restaurante ou lanchonete onde a última vítima trabalhava, e tenho certeza de que não é um lugar para um encontro. Mas vou tentar escolher um lugar adequado.
— Eu conheço um lugar legal. Mas eu ficaria feliz de ir a qualquer lugar com você. – disse feliz.
— Eu passo aqui pra te pegar mais tarde. Ah... posso tomar um banho antes de sair? Eu vou direto pra delegacia daqui.
Wei Ying apenas indicou a direção da porta ao lado. O alfa se levantou da cama sem qualquer vergonha de seu corpo pelado e recolheu sua calça e cueca que estava pelo quarto e seguiu para o banheiro. Depois que Yibo fechou a porta, Wei Ying também se levantou sentindo seu quadril reclamar e suas pernas cederam ao chão. Ele riu, fazia tanto tempo que ele não se sentia assim tão vivo que nem ligou para os fluídos que acabaram escorrendo por suas pernas. Era só mais uma lembrança de que a noite passada não tinha sido um sonho como tantos outros que teve ao longo dos séculos.
Ele foi até a lavanderia pegando a camisa que Yibo usava na noite anterior que ainda estava na secadora. Aproveitou para se limpar com uma toalha molhada lá mesmo enquanto Yibo terminava seu banho, depois que o agente saísse ele tomaria um banho mais demorado e arrumaria a bagunça que ambos fizeram pela casa. Notou que seu celular estava sob o sofá e viu que tinha algumas mensagens dos filhos, como ele imaginou os dois dormiram na cada de JingYi por que a chuva estava forte demais para pegarem a estrada e não havia táxis disponíveis.
Quando ele retornou para o quarto Yibo terminava de fechar sua calça e tinha uma toalha ao redor do pescoço. Wei Ying poderia se acostumar facilmente com aquela imagem.
— Sua camisa está um pouco amassada.
— Não tem problema, eu não ligo. – ele pegou a peça e vestiu assim mesmo. Enquanto o alfa abotoava cada botão de sua camisa social azul Wei Ying parecia hipnotizado com a ação, ele usava um robe de seda branco Com uma leve transparência e logos seus olhos faiscavam de desejo novamente, ação que não passou despercebido por Yibo, os olhos azuis de Xiao Zhan tinham uma leve tonalidade roxa mostrando o vermelho se misturando com o azul. Seus feromônios também se agitaram e ele sequer percebeu.
O alfa foi até ele o beijando ferozmente e Wei Ying já podia sentir aquele fogo crescendo de novo dentro de si, um beijo intenso onde as mãos de Yibo pressionavam sua cintura grudando seus corpos. Ao fim do ósculo Yibo segurou o seu queixo erguendo-o levemente.
— Se eu não estivesse atrasado e tivesse pessoas esperando por mim, não sairíamos dessa cama tão cedo. – ele deu breve selares pelo rosto alheio. — Até mais tarde.
— Até.
Eles foram de mãos dadas até a porta da frente, Yibo ficou do lado de fora e Wei Ying encostado no batente da porta. Era difícil vê-lo partir, mas ele sabia que seu Wangji estava de volta, pelo menos parte dele.
Nenhuma palavra precisou ser dita naquele momento. Eles trocaram um último beijo e o alfa partiu em seguida, Wei Ying observou até ele sumisse pelas escadas e voltou para dentro de casa.
Depois que ele já estava relaxando na banheira lembrando-se em detalhes da noite passada ele ergueu levemente uma de suas pernas as tocando gentilmente como se sentisse falta de sua cauda e perguntando se um dia Yibo lembraria dela. Enquanto deslizava a esponja delicadamente por seu corpo a imagem de Yibo lhe tocando exatamente como fazia na vida passada só mostrava que não havia dúvidas que seu amor havia retornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bu Wang ( Concluída)
RomanceSinopse: Wei Ying ainda esperava reencontrar seu grande amor, esperou por séculos juntos dos seus filhos pelo retorno de Wangji. No entanto, percebeu que os tempos haviam mudado, com o passar do tempo ele aprendeu mais sobre os humanos e ago...