Capítulo 11: A Cidade da Sereia.
Quando Wei Ying chegou em casa encontrou o filho assistindo TV na sala. A jovem alfa sabia com quem ele havia saído, e apesar de vê-lo animado com isso também se preocupava. Afinal, Yibo ainda não lembrava dele e corria o risco de não lembrar, sabia que aquilo o destruiria por completo.
— Então, como foi o encontro? – Sizhui perguntou ao pai. Wei Ying se aproximou sentando ao seu lado no sofá.
— Especial. Foi realmente agradável. Alguma notícia da sua irmã?
— Ela vai dormir na casa do JingYi e a gente se encontra na escola, acho que ela já tem um armário de roupas dela na casa dele.
— Não Implique com ela, XīWang passou muito tempo desejando viver como o pai de vocês e demais e se apegou demais a JingYi. – Wei Ying sabia o quanto a garota valorizava aquela amizade.
Sizhui sabia que o pai estava desconversando sobre o tópico principal.
— Papai?
— Eu sei o que vai dizer e está tudo bem. Seu pai ainda não lembro sobre mim, mas suas lembranças estão lutando para saírem. Dê a ele um pouco mais de tempo.
— Eu sem querer ouvi ele dizer sobre ele voltar para a capital.
— Meu pequeno Lúpus travesso. O que eu disse sobre ficar ouvindo com sua audição alfa?
— Não foi por querer, eu juro. Papai, já pensou na possibilidade dele não lembrar?
— Todos os dias desde o momento que ele se foi. Eu sei que está preocupado, mas entenda que sabíamos que não seria fácil, eu estava preparado.
— Pai, você esteve com ele na escola, saiu para um encontro romântico, sem contar que quando eu cheguei hoje em casa o cheiro dele estava por todos os lugares. Não quero imaginar o que aconteceu aqui.
— Não vou discutir minha vida sexual com meu filho.
Sizhui arregalou os olhos surpreso ao ouvir aquilo.
— Como assim vida sex... Claramente algumas etapas foram puladas neste relacionamento. — Ele rapidamente levou as duas mãos tampando os ouvidos. — Por favor, não traumatize seu filho colocando essas imagens na minha cabeça.
Wei Ying delicadamente as abaixou fazendo o filho olhar diretamente para ele.
— Eu sofri por duzentos anos, eu chorei por duzentos anos seguidos. Foram duzentos anos amando incondicionalmente o mesmo alfa, acha mesmo que eu me prenderia questões morais humanas? Eu estou falando isso não para te constranger, mas porque sei que você entende melhor o que eu quero dizer. Sua irmã nunca quis guardar as lembranças do passado, para ela seu pai é só a imagem de um quadro distante, então ela finge que não liga, mas eu sei que lá no fundo ela está esperando ser reconhecida. Eu amo o seu pai, não importa qual versão dele seja, e vou continuar amando.
— Eu sei pai... mas...
— Não se preocupe, está bem? Deixe seus pais serem felizes mais um pouco. – ele retirou o terno deitando sua cabeça nas pernas do filho. Sizhui começou a passar a mão pelos cabelos do pai. Ele viu que não podia fazer nada, Wei Ying tinha razão. Ele esperou muito pelo seu amor, não era justo deixar Wei Ying ansioso com isso.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bu Wang ( Concluída)
RomanceSinopse: Wei Ying ainda esperava reencontrar seu grande amor, esperou por séculos juntos dos seus filhos pelo retorno de Wangji. No entanto, percebeu que os tempos haviam mudado, com o passar do tempo ele aprendeu mais sobre os humanos e ago...