Capítulo 19: Felizes para Sempre.
Assim que chegaram na cidade de Měirényú os recém casados acharam melhor descansar já que chegaram tarde da noite. Eles apenas trocaram algumas carícias e afagos enquanto estavam deitados, pois não estava sendo fácil para Wei Ying estar ali. Ele passou a noite inteira agarrado no marido, teve alguns pesadelos durante a madrugada e a todo momento Yibo o abraçava dizendo que estava tudo bem, que ele estava ali e vivo.
No dia seguinte, eles foram caminhar pela cidade e depois retornaram para o quarto depois de almoçarem. Wei Ying não pôde deixar de se sentir estranho estando naquele lugar.
- Não precisa se preocupar, nada mais neste mundo vai te machucar. Eu ter prometi que estaria ao lado e vou cumprir.
- É a primeira vez que venho aqui desde que nossos filhos nasceram. Durante muito tempo eu tentei não associar que foi nesta cidade onde eu sofri uma das maiores dores da minha vida, como também é onde nossos filhos nasceram.
- Estou começando a achar que foi uma péssima escolha como destino de lua de mel vir até aqui. - disse abraçando o marido por trás. Da varanda do quarto eles observavam o movimento do mar e a brisa fresca que vinha dele.
- Não, você tinha razão. Eu precisava superar o que aconteceu aqui e poder fazer isso com você ao meu lado não tem preço.
Yibo virou o amado para que ele ficasse de frente para ele.
- Eu quis que viéssemos aqui para darmos um ponto final nas suas lembranças ruins. Eu sei que você ainda tem pesadelos com aquela maldita noite, e eu sinto muito por isso. Mas eu teria feito tudo de novo se fosse para te proteger e proteger nossos filhos. Eu me lembro da sensação que foi te deixar, eu estava triste por não ver o nascimento dos nossos filhos, mas ao mesmo tempo me senti tranquilo porque sabia que eles estariam seguros e longe das mãos de Wen Chao. Vou foi incrivelmente forte, Wei Ying. Eu não sabia o que eu teria feito em seu lugar, se eu te perdesse ... - ele não conseguiu terminar de falar. Sua voz ficou presa em sua garganta ao lembrar de como ele quase chegou tarde demais quando Wei Ying foi sequestrado.
O ômega rapidamente o abraçou se deixando envolver pelos braços largos e aconchegantes do alfa.
- Você me salvou. Sempre me salvou quando eu estava em perigo.- Sou egoísta demais para deixar você morrer. Eu não viveria num mundo do qual você não exista. Por trinta anos eu vivi como Wang Yibo, mas com a certeza de que você sempre me acompanhou em sonhos ou lembranças. Eu ainda sou o mesmo Wang Yibo, porém também ainda sou Lan Wangji. E a única certeza que tenho é que te amei nas duas versões. - Wangji pegou o marido no colo e o levou para dentro do quarto.
Sob grandes emoções os dois se amaram, o desejo e a felicidade de finalmente estarem juntos depois de todas as circunstâncias desfavoráveis fazia com que cada momento fosse especial.
A noite eles foram jantar em um restaurante próximo da praia. Depois seguiram andando pela orla até aqui Wei Ying viu o livro sobre O príncipe e a Sereia. Wangji explicou pra ele sobre aquela história e seu final, contou como a sra. Bai idealizou o final que eles teriam naquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bu Wang ( Concluída)
RomanceSinopse: Wei Ying ainda esperava reencontrar seu grande amor, esperou por séculos juntos dos seus filhos pelo retorno de Wangji. No entanto, percebeu que os tempos haviam mudado, com o passar do tempo ele aprendeu mais sobre os humanos e ago...