*Cheryl Point View*
[Segunda-feira, 05h da manhã]
Bom, o celular do pessoal ficou as 5h da manhã para eles poderem acordar para ir para a escola e Toni levantou e fui direto para o banheiro, nessa hora eu já sabia que ela tinha mestroado! Não fui atrás pois sabia que ela sabia aonde fica os absorventes. O pessoal foi levantando aos poucos e eu continuava deitada kkkkkk, Toni saio do banheiro e entro Betty e Verônica, depois que elas saíram entraram o resto! Vi que Toni não estava com tanta colica então resolvi não dar remédio, mas sabia que lá pelas 11h ela estaria com cólica dai então eu levaria remédio para cólica!
[Segunda-feira, 06:30 da manhã]
Betty: Tchau Cheryl!-Fala e eu abro os olhos.
Cheryl: Tchau Bee; Tchau Vee; Tchau Arch; Tchau Jug; Tchau Kavin; Tchau Foca; Tchau Toni!-Falo e todos saem do quarto menos Toni.
Toni: Tchau Cher... Cheryl!-Fala vendo que ia falar o apelido da época que namorávamos.-Qualquer coisa já sabe aonde me encontrar! Obrigada por me ajudar sexta-feira!-Fala agachada no lado da cama.
Cheryl: Tchau pequena, se cuida!-Falo piscando e ela sorri e sai do quarto.
[...]
Bem, lá pelas 07h da manhã eu levanto, coloco uma roupa confortável, e vou pintar os quadros que eu tinha para pintar! Assim que dá 11h eu saio de casa, paro na farmácia pois meu remédio de cólica tinha acabado, assim que eu compro o remédio eu sigo para o caminho da escola...
Assim que chego na escola, tranco meu quarto e entro na escola, dou um suspiro, e sigo para a sala da diretoria... Bato na porta e ninguém fala nada, entro na sala e não tem ninguém lá, se não tinha ninguém lá, pensei que eles poderiam estar na sala do professores eu eu acertei! Assim que eu apareço lá eu vejo a cara de assustados deles, caminho até Toni e entrego para ela...
Cheryl: O remédio da cólica!-Falo susurrando e ela sorri.
Toni: Obrigada!-Fala sorrindo.
Cheryl: De nada!-Falo e vou embora.
*Toni Point View*
Betty: Gente...-Fala sem conseguir terminar a frase.
Toni: Ela veio aqui trazer o remédio para cólica, só isso!-Falo me levantando com a caixa de remédio de remédio na mão.
Verônica: Então tá né!-Fala levantando-se também e cada um segue um caminho.
[...]
Bem, por enquanto está tudo bem, Betty além de trabalhar na escola e do FBI também e já conseguiu achar quem me estrupou (GLÓRIA A DEUS) e agora eu estou indo para a minha casa já que são 19h...
Cheguei em casa, tomei um banho, comi alguma comida que estava na minha geladeira, e fui dormir já que eu estava muito cansada!
*Cheryl Point View*
Bem, agora que o pessoal já foi embora voltamos as a atividades normais! Tive que ir ver uma negociação sobre o xarope de bordo mas não deu em nada, e fiquei o dia todo pintando quadros!
Assim que deu 22h eu fui me ajeitar para dormir, arrumei tudo que tinha que estar pronto para amanhã, tomei um banho, escovei os dentes, e dormi!
------------------------------------------------------------
Gente, desculpa, eu sei que esse capítulo ficou curta mas vai ir assim mesmo💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o destino nos uniu || Choni
Romantikas histórias dessas duas começa quando a Abagail e a Thomasina vem para o mundo de Riverdale 🌹❣️💋 [ x ] terminada [ ] Em andamento