Chapter 8 - Abgail, is that you?

171 14 3
                                    

*Cheryl Point View*

Bom, como eu disse para vocês, acordei sentindando uma angústia no peito, e errada eu não estava!

Cheryl: Quem é você?-Falo assim que vejo que tem alguém sentada no meu sofá.

Abgail: Cheryl?-Fala levantando-se.

Cheryl: Abgail, e você?-Falo totalmente surpresa, parando no lugar que eu estava.

Abgail: Sim... Me conhece?-Fala nervosa.

Cheryl: Não, meio que você e minha ancestral né?!-Falo como se fosse óbvio.

Abgail: É... Digamos que eu sou!-Fala e eu sento no sofá já sem paciência.-Quer saber o por que eu estou aqui né?

Cheryl: Exatamente!-Falo olhando nos olhos dela.-Não é para você estar morta?-Falo impaciente.

Abgail: Então né, eu vim atrás da Thomasina!-Falo e eu ajeito minha postura.

Cheryl: Como assim?

Abgail: Eu e a Thomasina estamos dando um jeito de ficar juntas, então estamos arranjando um jeito de se encontrar para daí podermos ir embora e ficarmos juntas!-Falo e eu concordo com a cabeça.-Ela não veio para cá?-Fala e eu nego com a cabeça.

Cheryl: Veio não...-Falo e nesse hora eu vejo a merda que deu.-Eita, se ela não veio para cá, ela está aonde?-Falo e me levando do sofá.

Abgail: Vixi Maria, ferrou, para aonde minha Thomasina foi?-Fala preocupada.

Cheryl: Faz assim, descansa, dorme, come, e amanhã a gente sai para preocurar ela!-Falo vendo que ela está bem cansada.

Abgail: Mas...-Tenta falar mas eu não deixo ela terminar.

Cheryl: "Mas..." Nada! Vamos!-Falei e levei ela para um quarto para poder dormir lá, e logo depois eu fui para o meu.

(Ja no outro dia...)

Acordei, fiz a minha higiene matinal, tomei um banho relaxante por já sabia que o dia seria longo! Desci e encontrei Nana Rose conversando com Abgail...

Cheryl: Abgail?-Falo e ela me olha.

Abgail: Thomasina!-Fala levantando.

Cheryl: tá, tá, tá, vamos lá ver aonde ela está!-Falo pegando a chave do carro.

Abgail: Obrigada!-Fala me abraçando.

Cheryl: Vamos combinar uma coisa?-Falo me separando do abraço.

Abgail: Qual?

Cheryl: Sem abraço!-Falo piscando.

Abgail: Certo! Vamos?!-Fala nervosa.

Cheryl: Vamos! Tchau vovó-Falo dando um beijo na cabeça dela.

Abgail: Tchau Nana Rose!-Fala dando tchau com a mão.

Nana Rose: Tchau minhas gêmeas!

Fala e a gente sai de casa e entramos no carro...

Abgail: Vamos aonde por primeiro?

e o primeiro lugar que veio na minha mente foi o Pop's...

Cheryl: Pop's!-Falei olhando.

Abgail: E depois do Pop's?-Fala e eu olho para frente e dou partida no carro.

Cheryl: Depois do Pop's?!-Falo e ela concorda com a cabeça.-Eu vou ter que fazer uma coisa que eu odeio!-Falei parando no sinaleiro.

Abgail: O que?-Fala curiosa.

Cheryl: Pedir ajuda!

Abgail: Pra quem?

Cheryl: Batty!-Falei olhando-a.

Abgail: Quem?

Cheryl: Minha prima... Só que você não vai gostar dela!-Falei na sabendo oque ia acontecer.

Abgail: Por que?

Cheryl: Nada! Chegamos no Pop's-Falo sorrindo.-Fica aqui, não sai!

Abgail: Certo!

[...]

Entro no Pop's e vejo que não tem ninguém lá, logo, saio de lá rápido para ninguém me ver!

Cheryl: Ela não está lá!-Falei assim que entrei no carro.

Abgail: E agora?

Cheryl: Agora eu me ferrei!-Falei olhando-a.

Abgail: Uai, por que?-Fala me olhando.

Cheryl: Vou ter que conversar com Betty!-Falo pegando meu celular.

Abgail: Certo, ainda não entendi o por que que você se ferrou!-Fala enquanto eu ligava para a Betty.

Cheryl: Cala a boca!-Falo assim que Betty atendeu.

*Ligação online*

Betty: Agente Elizabeth Cooper, alô?

Cheryl: Oi Betty...

Betty: Cheryl? E... Tudo bem?

Cheryl: Tudo bem sim! Posso te perguntar uma coisa?

Betty: Claro, claro

Cheryl: Vocês viram uma meninas que é igual a Toni por aí?

Betty: Vi! A gente trancou ela dentro do apartamento da Toni!

Cheryl: Consegue levar ela para a escola?

Betty: Pode ser mais anoite? Agora os alunos estão aqui na escola!

Cheryl: Pode ser, que horas?

Betty: as 19h!

Cheryl: Certo, tchau Betty!

Betty: Tchau Cheryl!

*Ligação offline*

Cheryl: A gente vai ir pegar ela as 19h, e depois vocês vão embora certo?-Falo e ela concorda com a cabeça.

Abgail: Certo!

Assim que ela fala eu saio do estacionamento do Pop's e vou para casa, lá eu fico pintando os quadros com o Abgail do meu lado falando... falando... e falando...

Por que olha, Jesus que me perdoe mas o mulherzinha que fala hein! Pensei que a Toni falava muito mas a Abagail consegue superar ela!

[...]

o destino nos uniu || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora