Chapter 16 - left for me

139 12 0
                                    

*Cheryl Point View*

[Domingo, 05:20]

Bem, adivinha quem ficou de babá da Toni? Exatamente, eu mesma, Cheryl Marjorie Blossom... Enfim, acabei de entrar com Toni e deixei ela no sofá dizendo que eu ia tomar um banho:

Cheryl: Vou te deixar aí e depois eu vejo o que eu vou fazer com vc, ok?-Falo sorrindo para ela.

Toni: Ahum...-Fala com sono e bêbada.

Cheryl: Ótimo, não saia daí!-Falo e ela só assenti com a cabeça.

[...]

Bem, tirei a maquiagem e fui tomar banho... Assim que eu saí do banho coloquei um pijama quentinho já que estava frio e fui na sala ver o que eu ia fazer com a Toni!

*Pijama da Cheryl*

(Já na sala...)

Cheryl: Toni, vai pro banho!-Falo parando na frente dela.

Assim que eu digo ela me olha e volta com a cabeça para trás, acho que o sono era maior

Cheryl: Eu não vou te dar banho, já vou avisando-Falo sentando no lado dela que olha para mim e fica me olhando.-Que foi?

Toni: Me da banho, por favor-Fala fazendo cara de cachorro pidão.

Cheryl: Eu não, vc não é minha namorada-Falo levantando do sofá já que ela estava se aproximando.

Toni: Não sou, mais já fui, eu não tenho nada do que vc nunca tenha visto!-Fala me olhando.

Cheryl: Não mesmo-Falo pegando meu celular.

Toni: Cher, por favor-Fala me chamando pelo apelido.

Cheryl: Cher?-Rebato levantando a cabeça e vejo que ela está com um sorriso sapeca.-Ok, me ganhou pelo apelido

Toni: Ebaaaaa!-Fala se levantando e quase caindo.

Cheryl: Vamos-Falo ajudando a ela a andar e indo em direção para o banheiro.

[...]

Sim, eu dei banho na Toni, e olha, foi difícil, essa mulher tem um corpo invejável, confesso, eu olhei um pouquinho, mas coisa rápida!

Toni: Cheryl, vc me ama?-Fala e quando eu peteio seu cabelo, e olha, essa pergunta me pegou de surpresa.

Cheryl: Toni, vc está bêbada, eu não irei te responder hoje!-Falo e ela concorda com a cabeça meio triste, eu acho.

Toni: Eu vou dormir com vc?-Fala me olhando assim que eu termino de pentear seu cabelo.

Cheryl: Sim, a não ser que vc queira dormir no sofá lá em baixo-Falo e ela nega com a cabeça dando um sorrisinho.

Toni: Não mesmo, já dormi lá e não e legal-Fala rindo.

Cheryl: Ótimo, então vem-Falo chamando-a para deitar no meu lado.

o destino nos uniu || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora