Chapter 3 - it won't be easy

247 16 1
                                    

*Cheryl Point View*

[Sexta-feira, 17:30]

Cheryl: Peguem colchões!-Falei peguando o remédio.

Todos: Como assim?-Falam confusos.

Cheryl: Não posso deixar ela ir para casa do jeito que ela está, e vcs não vão sair do pé dela que eu sei, então peguem colchões que vocês vão dormir aqui!-Falei e eles me olharam com superpresa mas fizeram oque eu disse, colocaram os colchões no meu quarto e voltaram para a sala.

Archie: Pronto!-Assim que ele falou eu estava com Toni no meu colo e ela estava agarrada em mim.

Eu não tinha percebido que eles tinham chegado então não respondi, aliás eu estava no mundo da Lua, nesse meio tempo, eu já tinha guardado todos os matérias de pintura e etc...

Betty: Cheryl?-Fala e eu não respondo.

Alice: Cheryl?-Fala e eu ainda não respondo.

Kavin: CHERYL!-Fala um pouco mais alto e nessa hora eu olho para ele.

Cheryl: Oi?-Falo sem entender a cara deles.

Verônica: Tudo bem com ela?-Fala preocupada.

Cheryl: E... Eu não diria bem, eu diria que ela está melhor!-Falei e eles assistiram com a cabeça.

Todos: Certo...

Cheryl: Quer assitir Bob esponja?-Falo em um tom que só a Toni iria ouvir, e ela come sempre só assente com a cabeça.

Pego o controle, ligo a tv, coloco na Netflix e coloco Bob esponja. De uma coisa eu tenho ctz, a Toni estava se culpando por estar me dando "trabalho" só que ela não sabe que para mim isso está sendo a melhor coisa do meu dia!

Eles ficam olhando para a tv e quando eu coloco Bob esponja a Betty sorri, ela sabe que e o desenho preferido da Toni! Ajeito a Toni no sofá sem ser no meu colo e vou checando cantinho por cantinho da casa para ver se está tudo fechado, volto para a sala e me sento no lado dela e lá eu fico tentando fazer com que a crise de ansiedade dela passe e a gente possa dormir...

[...]

[Sexta-feira, às 19:09]

Bom, consegui fazer a Toni dormir só agora, porém vou esperar mais um pouco para quando eu pegar ela no colo ela não acordar!

Archie: Não acha melhor levar ela para a cama?-Fala e eu a olho.

Cheryl: Se eu mecher nela agora ela acorda!-Toni estava com a cabeça em meu colo então eu não podia me mecher.

Jughead: Ela tem razão-Fala e eu resolvo brincar um pouco.

Cheryl: Eu sempre tenho razão mendingo-Falo e eles rirem baixinho para não acordar a Toni.

Depois de um tempo eu pego a Toni no colo e o pessoal sobe junto, todos já estavam com um pijama que eu tinha emprestado, as únicas que não estavam era Alice e Hermione já que elas resolveram ir para a casa, mas o resto estava com pijamas meus, e os meninos dormiram com a calça que eles estavam mesmo só que sem blusa...

Coloquei ela na cama e fui tomar banho para poder colocar meu pijama!

*Pijama da Betty*

*Pijama da Betty*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o destino nos uniu || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora