*Toni Point View*
Bom, agora eu estava de canto reparando na Cheryl, quando alguém me chama:
Kavin: Toni?-Fala e eu olho para ele.
Toni: Oi Kavin
Kavin: Tudo bem?-Fala e eu concordo com a cabeça.-Tem ctz?
Toni: Não...
Kavin: Parece que você está com saudades de alguém hein-Fala e dou um sorriso.
Toni: Talvez!-Falo cruzando os braços.
Kavin: Certo, vou deixar você ficar vendo ela, mas saiba que ela está te olhando também-Fala e eu dou um sorriso.
Fico ali vendo a Cheryl, as vezes ela me olhava mas assim que ela vai que eu estava vendo ela ela desviava o olhar.
[...]
*Cheryl Point View*
Depois de um tempo os meninos chegam até que enfim!
Archie: CHEGAMOS!-Fala saindo do carro.
Cheryl: ATÉ QUE ENFIM!-Fala dando glória a Deus.
Jughead: Quer que a gente coloque ela dentro do seu porta mala do seu carro?
Cheryl: Aram...-Falo olhando para Abgail que apenas concorda com a cabeça.
Nessa hora o Archie pegou ela no colo estilo noiva e foi quando a Abgail viu a namorada e sorrio!
Peguei, abri o porta malas e Abgail foi para dentro do carro, sem antes falar comigo:
Abgail: Ela vai acordar né?-Fala e eu concordo com a cabeça.
Cheryl: Sim, ela irá acordar, mas eu achow melhor acordar ela lá em casa, pode ser?-Falo e ela concorda com a cabeça.
Ela da a volta e entra no carro, eu fecho o porta malas e entro no banco do motorista, mas entes escuto alguém falar:
Betty: Não vai dá "tchau" para a gente não?-Fala e eu solto uma risada fechando a porta do carro e indo embora dali.
Abgail: A gente só vai tirar ela do porta malas lá na sua casa?-Pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
Cheryl: Sim, por que daí eu vou para o meu quarto e vcs ficam fazendo o que quiser no quarto de visitas-Falo e ela concorda com a cabeça.
Abgail: E como que a gente vai embora?-Pergunta e eu olho para ela assustada.
Cheryl: Eu pensei que vc tinha vindo já sabendo como ia voltar!-Falo e ela faz que não com a cabeça.
Abgail: Posso te explicar lá em casa?
Cheryl: Ok...
[...]
(Já em casa...)
Cheryl: Vc tira ela do carro?
Abgail: Claro
Assim que Abgail abre o porta malas sai uma pessoa correndo abraçar ela:
Thomanisa: Amor!-Fala e eu sorrio.
Abgail: Oi neném-Fala sorrindo e fechando o porta malas.
Assim que elas terminaram de se abraçar, a Thomasina se vira e me encontra parada olhando as duas...
Thomasina: MEU JESUS AMADO, amor?-Fala assustada.
Abgail: Oi?
Thomasina: Acho que eu estou bêbada!-Fala ainda assustada.
Abgail: Por que?
Thomasina: Eu estou vendo duas Abgail-Fala e eu solto uma risada.
Cheryl: Pode deixar que eu não sou a Abgail não-Falo ainda rindo.
Abgail: Ela não é eu não, ela e a Cheryl, eu sou a ancestral dela-Fala é ela concorda com a cabeça.
Thomasina: Hum... Ela e do bem né?-Fala e a Abgail concorda com a cabeça.
Abgail: Ela me ajudou a te encontrar, agora estamos devendo uma explicação para ela de como viemos parar aqui!-Fala e eu concordo com a cabeça.
Thomasina: Atá, oi Cheryl-Fala dando um oi com a mão e logo depois pegando na mão da namorada.
Cheryl: Vamos entrar?-Falo e elas concordam com a cabeça.
(já na sala...)
Cheryl: Quem vai começar contando?-Falo e a Thomasina começa a falar.
Thomasina: Então...
(Autora: Bem, acho que vc já sabem a história então eu resolvi não colocar😉)
[...]
(Uma semana depois...)
Abgail: Cheryl?-Fala me chamado.
Antes que me perguntem, não, eu ainda não consegui arranjar um jeito de mandar elas de novo
Cheryl: Que?-Falo saindo do quarto aonde eu estava pintando.
Thomasina: Seu celular está tocando-Fala e eu vou até meu celular pegar ele.
Cheryl: E a Betty...-Falo e atendo.
*Ligação online*
Betty: Cheryl?
Cheryl: Oi Betty, tudo bem? Vc parece meio nervosa-tento terminar mas sou interrompida por ela.
Betty: Toni está tendo outra crise de ansiedade!-Falo nervosa.
Cheryl: E... Hum... Cuida de uai!-Falo como se fosse óbvio.
Betty: Não da, ela provavelmente lembrou do acontecimento-Fala eu penso em o que fazer.
Cheryl: Certo, já estou indo!-Fako e ela solta um suspiro aliviada.
Betty: Ótimo, obrigada
Cheryl: Denada!
*Ligação offline*
Thomasina: Tudo bem?
Abgail: Você parece nervosa!
Cheryl: Toni está tendo uma crise de ansiedade
Abgail: E agora?
Cheryl: Vamos ter que ir lá! Vou aproveitar e ver se a Betty não sabe o que fazer com vcs duas-Falo e elas concordam com a cabeça.
Thomasina: Certo
Cheryl: Vamos?-Falo e elas levantam indo até o carro me seguindo.
Entramos no carro e eu dou partida no carro indo até a escola, que é aonde eu perguntei para a Betty pelo watts aonde elas estavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o destino nos uniu || Choni
Romansaas histórias dessas duas começa quando a Abagail e a Thomasina vem para o mundo de Riverdale 🌹❣️💋 [ x ] terminada [ ] Em andamento