Chapter 5 - In the river with my wanted T-T

228 12 0
                                    

*Cheryl Point View*

[Domingo, 10h da manhã]

Cheryl: Oiê!-Falo entrando na sala.

Betty: A gente vai ir agora?-Fala me olhando.

Cheryl: Eh mulher ansiosa hein... Vamos agora sim doida!-Falo e todo mundo comemora.

Archie: Eu vou ir pegar umas coisas lá em casa, quem vem junto?-Fala olhando para nós.

Jughead/Foca/Kavin: Eu!

Archie: Ótimo, voltamos logo meninas-Fala e sai de casa junto com os outros meninos.

Cheryl: Simbora!

Verônica: Simbora para onde mulher?

Cheryl: Pro meu quarto, vou emprestar biquíne!-Nessa hora eu só vi Toni pular o sofá e correr até o quatro.-Claro, pode ir roubar meus biquínis sem problema nenhum!.-Falo e Betty e Verônica riem.

Depois disso a gente sobe no quarto e vemos que Toni está deitada na cama.

Cheryl:  Tudo bem Toni?

Toni: Aram...

Cheryl: Só um minutinho!-Falei indo para dentro do closet e pegando o biquíni preferido da Toni.

Betty: O que você está fazendo aí dentro?-Fala e eu saio de lá com o biquíne preferido da Toni.

Cheryl: É isso que você queria?-Falo olhando para a Toni com o biquíne na mão.

Toni: É! Obrigada!-Fala e sai correndo para dentro mesmo sabendo que ela não ia conseguir vestir sozinha por conta que tinha que amarrar.

Cheryl: Fiquem a vontade meninas!-Falo e elas correm para dentro do closet e pegam casa uma um biquíne, igual eu!

Cada uma pega um biquíne quando eu ouso alguém gritar de dentro do banheiro:

Toni: CHER?-Fala gritando o apelido que ela me deu.

Cheryl: TO INDO!

Betty: Olha só, alguém te chamou pelo apelido de quando vocês namoravam-Fala me provocando e eu apenas reviro os olhos.

Bom, esqueci de falar uma coisa mas eu convidei Alice e Hermione para ir junto, enfim... Chegando no banheiro eu vi a visão do paraíso.

Toni: Me ajuda a prender?-Fala se virando de costas para mim.

Cheryl: C-claro!-Falo chegando perto e prendendo o biquíne.

Toni: Ficou bom?-Fala e vê que eu ainda não estou com o biquíne.

Cheryl: Você ficou... M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a!-Falo e ela sorri.

Toni: Por que ainda não está de biquíne?

Cheryl: Vou colocar agora!-Falo e ela vê o biquíne na minha mão.

Toni: Ou... Atá! Vou sair para você se trocar, bjs-Fala dando um beijo na bochecha e saindo fechando a porta.

"Pensamento de Cheryl: Essa menina ainda ainda vai deixar paralisada na frente de todo mundo!"

Enfim, coloco meu biquíne e saio de dentro do banheiro com minha roupa na mão e mechendo no celular!

Betty: Uau... Maravilhosa essa minha prima!-Fala e eu sorrio.

Cheryl: Volto já, vou abrir para os meninos!-Falo e saiu do quarto deixando elas lá.

[...]

(Já com todo mundo pronto...)

Cheryl: Todos prontos?

o destino nos uniu || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora