Chapter 19 - dating request

130 9 0
                                    

*Cheryl Point View*

Toni saio daqui umas 14h da tarde e agora são 18h e ela ainda não chegou, como eu fiquei preocupada resolvi mandar mensagem...

*Watts Online*





*Watts Offline*

Ela disse que estava com umas complicações mais que não era para mim se preocupar, como ela disse que esta bem e eu confio nela eu resolvi apenas voltar a pintar...

(20 minutos depois...)

Betty: Cheryl-Fala entrando em casa me assustando.

Cheryl: Como conseguiu entrar aqui?

Betty: Toni me emprestou a chave da sua casa, ela me pediu para que vc vestisse esse vestido  e confiasse em mim!-Fala me entregando o vestido.

Cheryl: Mas...

Betty: E ela disse que qualquer pergunta que vc fizesse não era para eu te responder!-Fala e eu assinto com a cabeça.

Cheryl: Ok né-Falo rindo da cara da Betty.

Betty: Pensei que ia ser mais difícil-Fala me entregando o vestido e me fazendo rir.-Demore o tempo que for, vou estar te esperando aqui-Fala se jogando no meu sofá.

Cheryl: Folgada!-Fao subindo.

Betty: Teu cu-Fala rindo me fazendo rir também.

O amor de primas é lindo não é mesmo?! Bem, eu subi com o vestido, tomei banho, lavei meu cabelão ruivo, sai do banho  e fui ver como que era o vestido...

*Foto do vestido*

MEU DEUS, que vestido LINDO!! A toni sempre teve bom gosto mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU DEUS, que vestido LINDO!! A toni sempre teve bom gosto mesmo... Enfim, me vesti, fiz minha maquiagem e desci...

Betty: Maravilhosa-Falo me olhando e sorrindo me fazendo revirar os olhos.

Cheryl: Me diga uma coisa que eu não sei ne querida-Falo rindo da cara que ela fez quando eu disse isso.

Betty: Ahum... Vai se achando vai-Fala rindo.

Cheryl: Vamos?

Betty: Não, está tão confortável aqui-Fala fingindo que esta dormindo.

Cheryl: Vamos logo, quero saber o que vcs estão fazendo-Falo ajudando ela a levantar do sofá.

Betty: Ok, vamos logo!-Fala saindo na minha frente.

Cheryl: Você não quer me contar mesmo para aonde a gente vai?-Falei tentando arranjar alguma pista.

Betty: Não irei dizer nada-Fala rindo da minha cara de desgosto.

Cheryl: Ok né...-Falo desistindo.

Depois disso a gente ficou conversando sobre algumas coisas até chegar no inferninho, assim que eu cheguei estava todo mundo já em seus devidos carros, sai do carro e quando sai do carro Veronica entrou aonde eu estava sentada e disse:

Veronica: Agora ti vira-Falou rindo.

Depois disso todo mundo foi embora. Entrei no Pop’s e fui ver se tinha alguém lá, e apenas o que tinha era pétalas de flores lá, decidi começar a seguir as pétalas que estavam dando para o inferninho.

Assim que eu fui descendo as escadas quando eu vejo Toni de costas para mim...

Cheryl: Toni?-Falo vendo as decorações.

Toni: Cheryl-Fala virando e sorrindo para mim.-Não fale nada até eu terminar ok?-Fala vindo ate mim e segurando a minha mão.

Cheryl: Ok-Falo e ela começa a falar.

Toni: A alguns anos atrás a gente se conheceu, no banheiro da escola eu falei com você se alguma coisa te incomodava e a única coisa que você fez foi falar “Tira essa mão sáfica de serpente do meu corpo” e depois disso a gente se encontrou mais uma vez lá no cinema aonde a gente assistiu filme juntas e foi ai que a nossa historia começou a ir para frente-Fala e faz uma pausa para respirar.-Depois disso começamos a ficar próximas, eu te tirei daquele lugar horrível aonde a gente deu nosso primeiro beijo e dai para frente só foi maravilhas, só que a maldição Blossom acabou afetando você e acabou que a gente terminou, e três anos depois estamos aqui, prontas para recomeçar...-Fala se ajoelhando na minha frente sem contar que nessa hora eu já estava chorando.-Cheryl Marjorie Blossom, namora comigo?-Fala sorrindo em minha direção.

Cheryl: Simmmmmm-Falo e ela coloca a aliança no meu dedo e eu coloco no dedo dela.

Depois disso a gente ficou comendo as coisas que ela comprou e também fizemos outra coizinha, ainda bem que a Toni sabe desligar as câmeras de seguraça do inferninho e ela desligou por que eu acho que Veronica não ficaria muito feliz de saber disso...

*Cena de Cheryl e Toni no inferninho*

o destino nos uniu || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora