*Cheryl Point View*
[4 semanas depois...]
Oi, hoje acordei sentindo uma angústia no peito mais enfim, acordei, tomei banho, escovei os dentes, tomei café da manhã, coloquei uma roupa de ficar em casa quentinha na que está frio e fiquei ali na sala assistindo Netflix/Disney...
*Roupa da Cheryl*
*Mesa do café da manhã*
...Como eu tinha dito eu acordei sentindo uma angústia no peito mais enfim, resolvi ignorar né! Quando deu 14h e eu resolvi ir pintar um quadro totalmente aleatório, resolvi pintar oque vinha na minha mente na hora...
Agora são exatamente 17h, e quando eu vi a hora eu me assustei um pouco mais resolvi ir dar uma descansada no meu quarto mesmo, peguei meu celular e fui assistir alguma coisa no youtube mesmo. Lá eu fiquei escultando musicas da Marilia Mendonça ou de qualquer outra pessoa e lendo o livro que estava quase terminando faltava umas 10 paginas para terminar, fiquei lá lendo e cantando que nem uma doida e quando eu vi já era umas 20h da noite, fui jantar e dormir. Pode ter gente falando que minha rotina foi palha, mas foi palha mesmo viu, não fiz nada o dia inteiro, rsrs...
*Toni Point View*
Bom, como muita gente sabe, depois daqueles dias maravilhosos que eu tive com a Cheryl a gente nunca mais se falou, já faz 4 semanas desde o dia que a gente foi embora da casa da Cheryl e foi isso mesmo, hoje o dia foi meio palha sabe, Veronica e Betty dormiram aqui casa aquelas duas raparigas kkk...
Toni: Bom dia pessoinhas doidas-Falo sentando na cama.
Betty: Bom dia Toni-Fala sentando na cama também.
Veronica: Bom dia meus amores-Fala dando um beijo na minha cabeça e um na boca da Betty.
Betty: Dormiram bem?
Toni: È, já teve noite que eu dormi melhor hein...
Veronica: Tem certeza que você não quer ir fazer terapia pequena?
Toni: Eu tenho ctz sim Vee, fica tranquila, eu estou bem melhor!-Falo e elas me abraçam,
Betty: Bem, vamos levantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o destino nos uniu || Choni
Romanceas histórias dessas duas começa quando a Abagail e a Thomasina vem para o mundo de Riverdale 🌹❣️💋 [ x ] terminada [ ] Em andamento