Chapter 15 - drunk

138 11 0
                                    

*Toni Point View*

Bem, eu, Cheryl, Verônica e Betty estávamos dançando e os meninos estavam em uma mesa conversando e quem não estava dirigindo que no caso era o Kavin e o Archie estavam bebendo  cerveja...

Agora, eu e Verônica já estávamos bêbadas, mas tipo assim, bêbadas, bêbadas, a gente quase não estava conseguindo ficar em pé! A festa começou umas 20h e agora era 05h da manhã, estamos desde as 01h até agora dançando, com pausas, óbvio, mas estamos dançando! Eu já estava exausta, e Cheryl não estava diferente, porém ela não tomou nenhuma bebida alcoólica já que ela está dirigindo... Nisso a Betty e a Cheryl pararam um pouco de dançar e olharam uma para outra e Betty disse:

Betty: Elas estão bebadicimas!-Fala e Cheryl concorda com a cabeça.

Cheryl: Elas vão acordar com uma ressaca e tanto!-Fala olhando para a Betty.

Acho que eu esqueci de mencionar que a festa já tinha acabado, estava só eu e o pessoal lá dentro, e eu e a Vee éramos as únicas dançando que nem duas loucas!

Betty: Que horas são?-Pergunta para Cheryl.

Cheryl: 05:30 da manhã-Fala e Betty arregala os olhos.

Betty: Acho que já está na hora de ir embora né?

Cheryl: Eu concordo!-Fala sentando em uma cadeira e deixando eu e Verônica dançando lá que nem duas loucas.

Jughead: O Archie está muito doidão!-Fala rindo.

Cheryl: Toni também está!

Foca: Acho que está na hora de ir embora né? Eu ainda tenho que dar banho nesse piá aqui!-Fala rindo e apontando para Kavin que tinha ido dançar com as meninas.

Betty: Você que vai cuidar da Toni hein, eu já vou ter que cuidar da Verônica, duas já é demais!-Fala e eu arregalho os olhos.

Cheryl: Sobrou para mim...-Fala e eles começam a rir.

*Cheryl Point View*

Nessa hora eu fui falar com Toni para podermos ir embora...

Cheryl: Toni, vamos embora?-Fala me aproximando e ela para de dançar e me olha quase caindo.

Toni: Nossa, você se parece muito com minha ex namorada!-Fala e o pessoal ri.

Nessa hora eu viro para trás e digo:

Cheryl: Pelo menos, inconsciente ela não está!-Falo e eles riem mais ainda.

Toni: Você é muito bonita...-Fala quase caindo e eu a seguro em meus braços.

Cheryl: Ahum... Vamos embora!-Falo indo pegar minha bolsa e a da Toni e o pessoal se levanta para todos irmos embora.-Vamos Toni!-Falo puxando ela que estava quase caindo.

Durante o caminho até o carro ela foi resmungando coisas que só ela estava entendo...

Cheryl: Tchau para vocês-Falo dando tchau com a mão.

Todos: Tchau Cheryl, tchau Toni

Assim que eles terminaram de falar eu coloco Toni no carro e coloco o cinto nela e dou a volta no carro e entro no lugar do motorista...

Toni: Vc está me sequestrado?-Falo e eu sorrio.

Cheryl: Talvez...

Toni: Eu já te falei que vc parece com a minha ex? A Cheryl?-Fala e eu seguro o riso.

Cheryl: É?

Toni: Ahum... Sabe pq a gente terminou?

Cheryl: Por que?-Falo segurando a risada.

Toni: Por que ela disse que tinha uma maldição nela, e de primeira eu não acreditei mais esses tempos aí ela "mostrou" que era real a maldição!-Fala e eu estava querendo ver até aonde ela ia falando de mim.

Cheryl: Hum... Vc acha ela bonita?

Toni: Acho, aliais, não só bonita como gostosa também-Fala dando um pequeno riso.-Só não conta para ela, por favor!

Cheryl: Pode deixar, não vou contar nada não!-Falo e pego o controle para abrir o portão de casa.

Toni: Aonde a gente está?

Cheryl: Em casa!

Toni: Ops... Você é a Cheryl?-Fala ficando vermelha.

Cheryl: Eu não vou dizer mais nada!

Depois disso eu paro o carro, saio, abro a porta para ela, ajudo ela a sair do carro e abro a porta da casa...

*Algumas fotos de Choni para vocês não me matarem por conta do capítulo curto*






------------------------------------------------------------

Desculpa pelo capítulo curto gente, foi mal🤭

Votem e comentem por favor 💖💛💙

o destino nos uniu || ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora