*Toni Point View*
[Sábado, 06h da manhã]
Olha, eu estava aqui na minha sala bem dboas quando a Betty entra do nada sem bater na porta:
Betty: Toni-Fala entrando na sala em assustando.
Toni: Jesus, quer me matar do coração Betty?-Falo e ela pede desculpa.
Betty: Desculpa, então, vc está podendo falar agora?
Toni: Sim, aconteceu alguma coisa?
Betty: Então, eu e Cheryl vamos mandar a Abgail e a Thomasina para o lugar delas dnv e Verônica vai ir junto, quer vir junto?
Toni: Por que eu iria junto?
Verônica: Por que a gente quer uai!-Fala entrando na minha sala do nada.
Toni: MEU JESUS, O SANGUE DE JESUS TEM PODER! Vocês estão querendo me matar do coração hoje?
Verônica: Foi mal...-Fala e eu concordo com a cabeça.-Vamos Toni, por favor-Fala se ajuelhando na minha frente.
Toni: Ok... Mas o que eu vou fazer lá?
Verônica: Ver a Cheryl-Fala e eu reviro os olhos.
Betty: Hum... Ficar vendo uai!-Fala como se fosse óbvio.
Toni: Que legal, vamos lá ver duas pessoas pegando fogo!-Falo levantado e as meninas sorriram.
Verônica: Let's go!
Depois disso fomos lá para a casa da Cheryl e de lá a gente foi para o meio do mato...
[...]
(Já no meio do mato)
Cheryl: Pronto Betty?-Fala e ela concorda com a cabeça.
Betty: Sim, posso tacar fogo?-Fala e a Cheryl concordo, só deixando claro que a gente sedou ela antes de tacar fogo nalas.
Depois disso Betty e Cheryl tocam fogo na Thomasina e a Abgail...
Toni: Era só isso?
Betty/Cheryl: Sim!
Toni: Que bosta hein...-Falo virando para ir embora.
Verônica: Onde vc vai mocinha?
Toni: Embora?!
Betty: Não mesmo, vai esperar a gente!-Fala e eu reviro os olhos.
Toni: Por que?
Verônica: Por que eu quero-Fala e eu reviro os olhos outra vez.
Cheryl: Obrigada por me ajudar Betty!-Fala dando um abraço nela e na Vee.
Betty: De nada prima, qualquer coisa e só chamar-Fala sorrindo.
Cheryl: Pode deixar!
Verônica: Tchau Cheryl-Fala dando tchau com a mão e Cheryl responde já indo para o carro dela.
Cheryl: Tchau Verônica! Tchau Toni!-Fala e sai com o carro indo para a casa dela.
Betty: Acho que a Cheryl está na tua hein-Fala e eu reviro os olhos.
Toni: Tchau, eu vou para a casa-Falo dando um beijo na bochecha de cada uma e saindo dali com a minha moto e com as duas atrás de mim com o carro.
[...]
------------------------------------------------------------
Gente, desculpa, eu sei que esse capítulo ficou curta mas na hora em que eu estava fazendo ele eu estava sem ideia, então além de estar curto está uma bosta🤭 desculpa ❣️ Votem e comentem por favor 💋🙏🏻🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
o destino nos uniu || Choni
Romansaas histórias dessas duas começa quando a Abagail e a Thomasina vem para o mundo de Riverdale 🌹❣️💋 [ x ] terminada [ ] Em andamento