Taehyung estava no alfaiate, no dia seguinte, fazendo a primeira prova do terno sozinho com Pierre e Rosa enquanto Jimin fazia compras em outras lojas do shopping.
— Você é mesmo uma gracinha, boneco — Pierre não parava de elogiar seu físico enquanto punha alfinetes aqui e ali na calça de pano — Eu entendo porque o senhor Park te escolheu pra sair.
— Mas ele não sai com todo mundo? — Perguntou, sem conseguir disfarçar o tom frustrado. Aquela prova de roupa estava sendo a mais triste da sua vida, porque se encontrar com o alfaiate e sua assistente o fez se lembrar de que Jimin já tinha passado o rodo na cidade inteira — Tipo, não é grande coisa, é? — E que por isso ele era só mais uma vítima pro Jimin pôr mais um galho na Flor e aquele chifre estava doendo mais nele que nela, com toda certeza.
— Na verdade é, viu? — Mas Pierre olhou-o por detrás das pálpebras semi-abertas, como um exímio contador de fofocas quentes — Porque ele parou com os encontros faz é tempo...
— Desde que ficou noivo — Complementou Rosa, de trás da máquina de overloque, finalizando as costuras de um vestido — Mas sabe o Jeon? Ele me disse que Jimin procurou ele esses dias pra trás, marcou um encontro mas não apareceu.
— Por que não me contou antes, menina? — Pierre perguntou, indignado — A Magna também me disse que se encontrou com ele, mas eu pensei que fosse mentira...
— Espera, espera, espera — Taehyung interrompeu a conversa — Quer dizer que o Jimin... desde que começou a namorar a Flor...
— Exatamente — Rosa fez que sim com a cabeça pra ele — Ele estava saindo comigo na época, e do nada me disse que estava comprometido e que não poderia mais me ver por isso.
— Ele era de todo mundo, e não era de ninguém — Disse Pierre — Quando a Rosa me falou, eu fiquei chocado: já tinha saído com ele por um tempo, e me lembrava muito bem dele me dizendo que não queria nada sério e além de sexo.
— Ele disse a mesma coisa pra mim — Falou Rosa — Por isso eu fiquei arrasada. Sabe, ele é tão romântico na cama, é impossível a gente não se iludir e pensar que pode fazer ele se apaixonar pela gente que nem a gente tá por ele.
— Ai, querida, nem me fale... — O alfaiate soltou um suspiro — Por isso eu estou é com inveja de você, boneco, não vou nem mentir porque não dá.
— E-eu... — Taehyung estava muito confuso naquele momento, com muita coisa lhe voltando à cabeça ao mesmo tempo: Jimin voltando pra casa com outros perfumes impregnados nas roupas... ele segurando seu braço, perguntando aonde estava, e então Jimin dizendo pra que não se intrometesse... Depois o acusou abertamente, e Jimin não negou, mas também não afirmou nada... E depois beijos, e abraços, e dos seus lábios escorrendo bem claro um "me apaixonei por você"... — Então o Jimin... nunca namorou sério?
— Não antes da Flor — Pierre respondeu — Ele curte transar e sempre deixou isso claro, mas como disse a Rosa...
— É difícil demais não se iludir — Rosa confirmou o que ela mesmo disse — Eu não conheço quem não sofreu por Park Jimin depois de ter deitado com ele.
— E falando no diabo...
— Demorei demais? — Jimin apareceu na porta do ateliê apertado, com as mãos nos bolsos e algumas sacolas nos braços; Taehyung sentiu o coração palpitar, algo nas expressões do rosto alheio se encaixando, o que ele não conseguia decifrar antes como que visível agora, mesmo que ainda meio borrado.
— Imagina, amor... — Pierre se levantou, pegando na cintura de Taehyung com ambas as mãos e o virando reto na direção da porta, daquele seu jeito de mover as pessoas como se elas fossem manequins de prova — Chegou bem a tempo de dar sua opinião: o boneco aqui achou a calça muito justa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friends - Vmin
FanfictionMais que melhores amigos, Jimin, eu posso te perguntar... o que nós somos? [vmin R18] [Tae top] [Jimin bottom] [Tae bottom] [Jimin top] [vmin flex]