Capítulo 2

565 67 3
                                    

A noite havia caído e estava fria, mas dentro do porta malas estava quente e barulhento por conta dos buracos na estrada. Você havia perdido as contas de quantas vezes bateu com a cabeça no teto.

"Além de ser sequestrada tenho que aguentar isso tudo!" pensou.

Sua boca estava com um pano branco e suas mãos e seus pés estavam amarrados. Você tentou manter a calma e estava se saindo bem nas últimas horas de viagem.

Quando o carro parou você sentiu seu coração gelar, por mais estranho que possa parecer você se sentia mais segura dentro daquele porta-malas do que perto de Eren Yeager, compreensível.

- Chegamos querida! - disse o garoto de olhos verdes abrindo o porta-malas.

Você colocou suas mãos em seus olhos por conta da claridade de um poste bem a cima de vocês, logo seus olhos se acostumaram e Yeager a ajudou a levantar.

- É aqui que vamos ficar esse verão meu amor. - ele dizia doce como se fosse um sonho estar ali.

Tirou o pano de sua boca - O que acha? - ele sorria.

- Você é louco?! - gritou - SOCORRO! SOCORRRO! ALGUÉM ME AJUDA! - você gritava em plenos pulmões, mas o rapaz só ria.

- Acha mesmo que tem alguém por aqui amorzinho? Só têm eu e você.
- O que? - seus olhos foram tomados pelo desespero.

- É isso mesmo [Nome], eu e você.
Ele te colocou nos ombros com um pouco de esforço e te levou para dentro do casebre. Por dentro até que era um lugar confortável, paredes feitas de madeira, uma lareira disposta numa das paredes da sala trazia um ar de aconchego. O sofá também parecia confortável, havia também uma porta que dava passagem à cozinha e logo as escadas estas que ele subiu ainda com você em seus ombros.

Você tentou se segurar no corrimão, mas ele a puxou e acidentalmente você bateu com a cabeça na parede ficando inconsciente.

Eren a deitou na escada e foi verificar sua pressão que estava normal. Digamos que Yeager gostava de ler sobre vários assuntos e os primeiros socorros não saíram de sua lista, principalmente quando ele viu pela primeira vez a pequena [Nome] aos 11 anos de idade. Ele havia planejado isso há tanto tempo, mas seu coração doeu um ano depois quando ela se mudou para Mitras com os pais e só retornou um pouco antes de tragédia, mas ele sabia quando ela estava lá para visitar os amigos e infelizmente o pequeno Eren não fazia parte de seu círculo de amizades. Mas ele sabia de cada passo dela, cada namorado, inclusive onde o último foi parar. Isso é uma coisa de que ele se orgulha, dois anos procurando o corpo de Jean e nada foi encontrado e nunca será.
Yeager voltou a pegar a garota só que desta vez nos braços e continuou a subir as escadas devagar para que a sua amada não se incomodasse. Chegando à parte superior da casa o castanho seguiu até uma porta de madeira escura, abriu com cuidado dando a visão de um quarto escuro com uma única e pequena janela com barras de ferro na frente. A cama de casal estava arrumada e seus lençóis cheiravam a rosas, ele acomodou a garota e por garantia amarrou uma de suas mãos a cabeceira da cama.

Voltando para a sala o Eren sentou no sofá em frente à lareira e sorriu por tudo está finalmente dando certo em sua vida. Não que ela tenha sido ruim, muito pelo contrário, tem pais excelentes e uma irmã incrível, mas algo lhe faltava e o vazio estava sendo preenchido com a presença dela. A pessoa que ele sempre amou.

Ele levantou e foi preparar alguma coisa para sua amada comer e então se lembrou do sanduíche de atum que ela tanto adora. Preparar aquilo foi maravilhoso, fazer qualquer coisa para ela era uma honra e Yeager fazia com satisfação.

- Hora de comer! - ele disse entrando do quarto escuro, mas a garota ainda estava inconsciente - Meu amor vamos acordar... - sentou-se ao seu lado e deu leves sacudidas.

Síndrome de Estolcomo Onde histórias criam vida. Descubra agora